Gladiador Servidor (ARES) O Melhor da CL acho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TripaSecaBombeiro

Razoavel
Banido
Entrou
Mar 23, 2015
Pontuação de reação
57
Cubos
0
7Rn0oGX.png
Meu inventario Nick da acc que eu fui gladiador (WakeMeUp) !!!!

YjDqrp1.png
Esse foi como o clan (CrY) Foi para Gladiador , 16 membros ! Contra 30 da YnY e 30 da HFF , e simplesmente tenho só a agradecer a vocês que tiraram a HFF com tanta bravura ! simplesmente o clan CrY não é apenas um clan e sim uma familia já , todos os dias juntos no ts , conversando , brigando etc , e simplesmente hoje mostramos que não dependemos de muitos membros , para quase ganhar gladiador e tirar o clan HFF (7 gladiador ganho no ano ) que foi hall de fama pelo ares ! tiramos player por player ! e tenho orgulho de bater no peito e falar ! AQUI É CRY KRL , SEMPRE ESTAREI COM VOCES ! OS VERDADEIROS ! E TIRANDO OS ''PLAYERS'' QUE FALA QUE FECHA COM NOIS , E NA HORA VAI PARA HFF CHUPA O THOMAZ , (ISSO É PARA VOCE GIGATE) VOCÊ NA CRY NÃO ENTRA MAIS PERDEU MORAL COM TODOS ! ESQUECE A CRY ! ENFIM TAMO JUNTO FAMILIA ! GLADIADOR NO ARES FOI O MELHOR DE TODOS OU ATE DA CL PORQUE 4 HORAS DE RUSHE COM ESSE DELAY SÃO SO PARA MITOS MESMO ! E PARABENS AO CLAN VENCEDOR (YnY) mereceu pela vitoria ! e o player (Bluefire199''algoz'' que owno parabens jogo muito rapaz ! FICO POR AQUI CHEIO DE ORGULHO PELO MEU SERVIDOR DE CORAÇAO (ARES) NÃO ESTAR MORTO NEM FALIDO ! E SIM MOSTRANDO SUA FORÇA , DIANTE DOS OUTROS SERVIDORES ! OBRIGADO PELA ATENÇAO ! CRY OWNA SEMPRE PORR4

E é tipico da (HFF) PERDER E NÃO ADMITIR ! PERDER E COLOCAR CULPA EM ALGUMA COISA ! SEMPRE TEM UM CHORIN ! APRENDE A PERDER .

boa ae sim, infelizment em um dos meus servidores "region" o glad ta sendo full hack e ta um bost@@ :/

@topic: OS ''PLAYERS'' QUE FALA QUE FECHA COM NOIS , E NA HORA VAI PARA HFF CHUPA O THOMAZ , (ISSO É PARA VOCE GIGATE) morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

89014mine disse:
boa ae sim, infelizment em um dos meus servidores "region" o glad ta sendo full hack e ta um bost@@ :/

@topic: OS ''PLAYERS'' QUE FALA QUE FECHA COM NOIS , E NA HORA VAI PARA HFF CHUPA O THOMAZ , (ISSO É PARA VOCE GIGATE) morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cala boca nub você nem tem 1k para ir glad no region... volta po Titan vai nub, to lá te esperando na cama... -qq

89014mine disse:

Cara o Ares esta otimo , pvp sempre , gladiadores fodas ! recomendo ! o algoz esta aqui , a tnt do beta ta vindo para ca ! ta simplesmente foda !

TripaSecaBombeiro disse:
Cara o Ares esta otimo , pvp sempre , gladiadores fodas ! recomendo ! o algoz esta aqui , a tnt do beta ta vindo para ca ! ta simplesmente foda !
Bem que queria... mas se for começar do ZERO vou só ficar pescando... só que é chato, não conheço ninguem para me levar no mar essas coisas :///

Estrafolis disse:
Bem que queria... mas se for começar do ZERO vou só ficar pescando... só que é chato, não conheço ninguem para me levar no mar essas coisas :///
Se quiser , oceano lá , te ajudo com 100k , e te levo no oceano ! Velho na promo , investe no ares , troca itens no servidores que voce tem para la ! la ta valendo a pena , sai do sv1 para ir para la , ares mil vezes melhor ! manda mp ou manda tell lá : Nick :WakeMeUp

89014mine disse:

Os mlk precisa de ally pra tirar nois ;D 4 clan x HFF ;p, so assim :D

Outra coisa: Tava cheio de hack :), mto msm...

Parabéns ally :)

TripaSecaBombeiro disse:
Se quiser , oceano lá , te ajudo com 100k , e te levo no oceano ! Velho na promo , investe no ares , troca itens no servidores que voce tem para la ! la ta valendo a pena , sai do sv1 para ir para la , ares mil vezes melhor ! manda mp ou manda tell lá : Nick :WakeMeUp
Bem server 1 eu só pesco
Classic eu jogo na zuera com meu primo
Titan eu gosto muito porque tem muito pouco hack

Classic eu to meio parado pq meu primo sumiu... e é muito hack
Server 1... só pesco então...
Ares, eu posso começar lá ai fico jogando Titan e Ares

Ok, vou ver quinta ou sexta nós falamos melhor que vou tar em um PC que na moral é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom....
E caso você reclamou da traição do Gigate

Pode confiar em min, pergunta lá no titan, que sou bem conhecio, sou muito confiavel nunca roubei/trai ninguem!
E mesmo assim porque trairia a Cry já que sou um NUB ninguem mais iria me recrutar :/

Mas é isso quinta agente se fala tá gg pa eu começar lá no Ares <3
Se gostar ativo até um [VIP]
Sou bom pakas em PvP/Arco/Parkoure/Construir +/-/
E em economia só ruim tmb :p

é isso ai Quinta pa Sexta to inu ai viu meu tiu!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar