Gladiador Servidor (ARES) O Melhor da CL acho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
lokiju234 disse:
Os mlk precisa de ally pra tirar nois ;D 4 clan x HFF ;p, so assim :D

Outra coisa: Tava cheio de hack :), mto msm...

Parabéns ally :)
Cheio de hacker ? kkkkkkkkk , so o romison aquele oreia do carai , alias é membro da (HFF) e o maahwillian (qub) mais nem ajudo no resultado do gladiador ! ele foi para zoar ! e infelizmente fico por ultimo !

TripaSecaBombeiro disse:
Tatica de voces taatu ! nossa tatica tirar voces primeiro ! engole o choro !

TripaSecaBombeiro disse:
Cara o Ares esta otimo , pvp sempre , gladiadores fodas ! recomendo ! o algoz esta aqui , a tnt do beta ta vindo para ca ! ta simplesmente foda !
HFF foi a mais que rusho cara, vcs ficaram 1 hra la no nether parado e yny e qub rushando nois, cry so fico escondida.

N gosto? Entra AGR no ARES e vamos X1:)

lokiju234 disse:
HFF foi a mais que rusho cara, vcs ficaram 1 hra la no nether parado e yny e qub rushando nois, cry so fico escondida.

N gosto? Entra AGR no ARES e vamos X1:)
APRENDE A PERDER ! GO VAMOS X1 QUANDO EU ENTRA ! AGORA SO TO FORUM PORQUE VOU DORMIR ! QUANDO ENTRA VOU X1 COM VOCE , PEGUEI MEU AUTO DEVOLTA ! QUERO VER VOCE TIRA MEU CAPACETE DO 100 ! GOGO APRENDE A PERDER LIXO

TripaSecaBombeiro disse:
APRENDE A PERDER ! GO VAMOS X1 QUANDO EU ENTRA ! AGORA SO TO FORUM PORQUE VOU DORMIR ! QUANDO ENTRA VOU X1 COM VOCE , PEGUEI MEU AUTO DEVOLTA ! QUERO VER VOCE TIRA MEU CAPACETE DO 100 ! GOGO APRENDE A PERDER LIXO
ASUHSUAUHS, ENTRA AGR OU N GUENTA? MEU CAP7 N VAI SAIR DO 150 LEK, EZZ

Ué, CrY + YnY + SON + QuB de ally contra HFF... E quer falar que HFF não aceita perder? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk CrY é MT engraçada, pq mesmo fazendo ally foi traída depois e com mais membros... Saiu do gladiador antes da SON, QuB e YnY ( que só tinham 1 membro cada). O gladiador com certeza foi épico, os clans rivais provaram para nós HFF, que é necessário 4 allys para nos derrotar!! Rsrsrs
Espero que a Cry tenha gostado do rush básico no nether kk

TripaSecaBombeiro disse:
7Rn0oGX.png
Meu inventario Nick da acc que eu fui gladiador (WakeMeUp) !!!!

YjDqrp1.png
Esse foi como o clan (CrY) Foi para Gladiador , 16 membros ! Contra 30 da YnY e 30 da HFF , e simplesmente tenho só a agradecer a vocês que tiraram a HFF com tanta bravura ! simplesmente o clan CrY não é apenas um clan e sim uma familia já , todos os dias juntos no ts , conversando , brigando etc , e simplesmente hoje mostramos que não dependemos de muitos membros , para quase ganhar gladiador e tirar o clan HFF (7 gladiador ganho no ano ) que foi hall de fama pelo ares ! tiramos player por player ! e tenho orgulho de bater no peito e falar ! AQUI É CRY KRL , SEMPRE ESTAREI COM VOCES ! OS VERDADEIROS ! E TIRANDO OS ''PLAYERS'' QUE FALA QUE FECHA COM NOIS , E NA HORA VAI PARA HFF CHUPA O THOMAZ , (ISSO É PARA VOCE GIGATE) VOCÊ NA CRY NÃO ENTRA MAIS PERDEU MORAL COM TODOS ! ESQUECE A CRY ! ENFIM TAMO JUNTO FAMILIA ! GLADIADOR NO ARES FOI O MELHOR DE TODOS OU ATE DA CL PORQUE 4 HORAS DE RUSHE COM ESSE DELAY SÃO SO PARA MITOS MESMO ! E PARABENS AO CLAN VENCEDOR (YnY) mereceu pela vitoria ! e o player (Bluefire199''algoz'' que owno parabens jogo muito rapaz ! FICO POR AQUI CHEIO DE ORGULHO PELO MEU SERVIDOR DE CORAÇAO (ARES) NÃO ESTAR MORTO NEM FALIDO ! E SIM MOSTRANDO SUA FORÇA , DIANTE DOS OUTROS SERVIDORES ! OBRIGADO PELA ATENÇAO ! CRY OWNA SEMPRE PORR4

E é tipico da (HFF) PERDER E NÃO ADMITIR ! PERDER E COLOCAR CULPA EM ALGUMA COISA ! SEMPRE TEM UM CHORIN ! APRENDE A PERDER .
Tirando As 4 Ally's E '' Alguns Hacks '' Deve Ter Sido Pika.

GengisPulicial disse:
Não, YnY e QuB full hack, dai essa cry de bosta fez ally com eles no meio do glad depois vem falar merda
YnY full hack ? ai ja ta de sacanagem ja ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar