- Entrou
- Mar 23, 2015
- Pontuação de reação
- 57
- Cubos
- 0
E é tipico da (HFF) PERDER E NÃO ADMITIR ! PERDER E COLOCAR CULPA EM ALGUMA COISA ! SEMPRE TEM UM CHORIN ! APRENDE A PERDER .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Cala boca nub você nem tem 1k para ir glad no region... volta po Titan vai nub, to lá te esperando na cama... -qq89014mine disse:boa ae sim, infelizment em um dos meus servidores "region" o glad ta sendo full hack e ta um bost@@ :/
@topic: OS ''PLAYERS'' QUE FALA QUE FECHA COM NOIS , E NA HORA VAI PARA HFF CHUPA O THOMAZ , (ISSO É PARA VOCE GIGATE) morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-q *o* dlça hj tem heueUBrRBbrEstrafolis disse:Cala boca nub você nem tem 1k para ir glad no region... volta po Titan vai nub, to lá te esperando na cama... -qq
Cara o Ares esta otimo , pvp sempre , gladiadores fodas ! recomendo ! o algoz esta aqui , a tnt do beta ta vindo para ca ! ta simplesmente foda !89014mine disse:boa ae sim, infelizment em um dos meus servidores "region" o glad ta sendo full hack e ta um bost@@ :/
@topic: OS ''PLAYERS'' QUE FALA QUE FECHA COM NOIS , E NA HORA VAI PARA HFF CHUPA O THOMAZ , (ISSO É PARA VOCE GIGATE) morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EITAAH esperando na cama ;-;Estrafolis disse:Cala boca nub você nem tem 1k para ir glad no region... volta po Titan vai nub, to lá te esperando na cama... -qq
Bem que queria... mas se for começar do ZERO vou só ficar pescando... só que é chato, não conheço ninguem para me levar no mar essas coisas :///TripaSecaBombeiro disse:Cara o Ares esta otimo , pvp sempre , gladiadores fodas ! recomendo ! o algoz esta aqui , a tnt do beta ta vindo para ca ! ta simplesmente foda !
Se quiser , oceano lá , te ajudo com 100k , e te levo no oceano ! Velho na promo , investe no ares , troca itens no servidores que voce tem para la ! la ta valendo a pena , sai do sv1 para ir para la , ares mil vezes melhor ! manda mp ou manda tell lá : Nick :WakeMeUpEstrafolis disse:Bem que queria... mas se for começar do ZERO vou só ficar pescando... só que é chato, não conheço ninguem para me levar no mar essas coisas :///
89014mine disse:boa ae sim, infelizment em um dos meus servidores "region" o glad ta sendo full hack e ta um bost@@ :/
Hackers (BLS=QUB=TTK) não estao no ares mais , agora sao sop no sv 3 -qMilinudo disse:sempre reclamam q o glad do ares é cheio de hacks, tava de boa dessa vez?
Milinudo disse:sempre reclamam q o glad do ares é cheio de hacks, tava de boa dessa vez?
Algoz vai postar o video ! ele foi pela yny , foi top o gladiador ! faz quase 3 meses que esta sem hacker o ares ! agora vale apena jogarMilinudo disse:sempre reclamam q o glad do ares é cheio de hacks, tava de boa dessa vez?
Tatica de voces taatu ! nossa tatica tirar voces primeiro ! engole o choro !lokiju234 disse:Os mlk precisa de ally pra tirar nois ;D 4 clan x HFF ;p, so assim
Outro coisa: Tava cheio de hack, mto msm...
Bem server 1 eu só pescoTripaSecaBombeiro disse:Se quiser , oceano lá , te ajudo com 100k , e te levo no oceano ! Velho na promo , investe no ares , troca itens no servidores que voce tem para la ! la ta valendo a pena , sai do sv1 para ir para la , ares mil vezes melhor ! manda mp ou manda tell lá : Nick :WakeMeUp