Ai sim kkk Agora não vai ter rolo de pessoa de outro clan ajudando em gladiador de server que não joga
Não gostei do mito automático , o mito deve ser para o player que mais se destacar ... e outra , e a arena? vocês iram trocar ou não ? vocês já devem ter percebido o ''excesso'' de sugestões nos últimos dias para mudar a arena .
Classic = abandonado Ja com a staff dando evento glad sabado ja nao entrava tanto agora com evento automatico pioro Adeus jungle frog placa premiada :3 bom conhecer voces
Horrível. Eu jogo no servidor CLASSIC & Servidor 2. ai beleza como que vou glad nos 2 servidores? kra, vou nem falar nada.
Staff mudem o horário do gladiador, 4 horas é muito cedo, coloquem as 20 horas que fica um horário excelente !!
AE, AGORA PIOROU AINDA MAIS O EVENTO ¬¬ BOA STAFF, MDS. 1 - SEMPRE VOU EM MAIS QUE UM GLADIADORES, E NÃO SÓ EM UM SERVER, AGORA SÓ VOU PODER IR NO 2? 2 - 16:10? AFF MUITO CEDO
aff ta de sacanagem 16:10 gladiador. 17 hora para mim e sedo d+. daki apoco glad vae ser 8-9 hora da manha. nao gostei tbm da distruiçao de tag. tag mito do pvp tem que ir para o que mais se destacou no gladiador e nao aleatorio. tag gladiador aletario tbm nao gostei deveria pedir opniao dos lideres!
Valeu Staff, agora vou poder participar do gladiador por eu trabalho das 18:00 as 00:00 todos os dias menos terça, obrigado staff !