poxa vida, trabalho no mercado todo sábado, esse é o unico dia da semana em que ninguem folga afsssssssssssss poderiam mudar para o domingo as 8 hrs da noite....
não gostei de todos os glads sejam na mesma hora , isso vai dificultar mt pois eu ajudava no glad do classic , server 2 ,agr só vo poder ir no server 3 , o sistemas de ally n vai mudar mt pra mim , meu clan n tem allys , mas vai ser ate melhor por causa do pvp, porém vai ficar mais lag , só queria q mudassem o horario dos glads
Simplesmente ridículo, agora sem ninguém monitorando, sabe o que vai acontecer ? Eu sei ... Para cara, tem coisa que vocês tem que ter paciência pra fazer, faz pra qualquer outra coisa, menos pra isso, para ...
Gostei de nada nisso -.- evento automático e pá staffers agora só vão servir para denuncia? Agora alguem vai ficar escondido o gladiador inteiro pra reiniciar e dar empate? Tag Gladiador automática? Ally desativado no glad? meu Deus poderia deichar ally ativado agora geral da academia vai ter que passa pra principal '-' Ai o cara é de outro sv veio só pra ir glad com o clan/amigos e ganha gladiador sai e a tag fica la até o proximo glad Meus Parabéns Dorgado Melhorou Muito Cara Não Sei Oque Falar -.- A Vontade de parar de jogar Aumenta
aff que lixo , 4 horas de tarde ???? 4 horas eu ainda to trabalhando , que merda em ?? em vez de ajudar ta é piorando a vida dos players parabéns craftlandia