Gladiador automático, novos horários e...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
boa !!! mas nao gostei de ser do mesmo horario

poxa vida, trabalho no mercado todo sábado, esse é o unico dia da semana em que ninguem folga afsssssssssssss

poderiam mudar para o domingo as 8 hrs da noite....

não gostei de todos os glads sejam na mesma hora , isso vai dificultar mt pois eu ajudava no glad do classic , server 2 ,agr só vo poder ir no server 3 , o sistemas de ally n vai mudar mt pra mim , meu clan n tem allys , mas vai ser ate melhor por causa do pvp, porém vai ficar mais lag , só queria q mudassem o horario dos glads

Simplesmente ridículo, agora sem ninguém monitorando, sabe o que vai acontecer ? Eu sei ...

Para cara, tem coisa que vocês tem que ter paciência pra fazer, faz pra qualquer outra coisa, menos pra isso, para ...

Gostei de nada nisso -.- evento automático e pá staffers agora só vão servir para denuncia? Agora alguem vai ficar escondido o gladiador inteiro pra reiniciar e dar empate? Tag Gladiador automática? Ally desativado no glad? meu Deus poderia deichar ally ativado agora geral da academia vai ter que passa pra principal '-' Ai o cara é de outro sv veio só pra ir glad com o clan/amigos e ganha gladiador sai e a tag fica la até o proximo glad

Meus Parabéns Dorgado Melhorou Muito Cara Não Sei Oque Falar -.-

A Vontade de parar de jogar Aumenta

aff que lixo , 4 horas de tarde ???? 4 horas eu ainda to trabalhando , que merda em ?? em vez de ajudar ta é piorando a vida dos players :( parabéns craftlandia

brunolorde1 disse:
4h da tarde e muito cedo para que todos poção participar do glad, 8h da tarde e o melhor horário.
Concordo isso é o minimo a ser feito, isso é injusto... os allys desativados ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar