Meu deus mano... Algumas inovações são realmente boas , mais algumas são HORRÍVEIS H-O-R-R-Í-V-E-I-S como : 1 - não ter ally no gladiador , ally pra que então ??? 2 - O mito do pvp não será mais o que mais se destacou e sim será escolhido ALEATORIAMENTE , cadê o mito disso? 3 - Como assim todos os gladiador no mesmo dia e no mesmo horarío ??? Muitos jogam em mais de 1 servidor e sempre querem ajudar ao máximo , e muitos MUITOS como eu também vão ajudar em outros gladiadores... 4- A tag gladiador...Em todos os clans que já participei a tag de gladiador sempre é dada para o que mais se destacar no clan , que mais ajudar , e agora simplesmente ela vai ser dada para qualquer player??? Francamente staff...
O prêmio de coins (100k) é dividido entre todos os líderes do clan. (Exceto nos servidores Hardcore e Imperios) 100.000 dividido por 5 = 20.000 para cada líder.
Horário lixo, coloca sábado ou domingo de noite, bem melhor ¬¬ Agora não da mais para ir em glads de outros servers. ¬¬ Nem vou continuar pra tomar ban.
Gostei Porém A Um não like nisso :-( precisamos de Admin's online para ver se ninguém da Dc e volta !! Estou Certo??? Da um Like ---------------------------------------->>>>>