ganhe 300k no servidor1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu sei criar skin mais jogo no imperios então nem vo participar

Não sei fazer skin e nem tenho ideias criativas =( maiis boa sorte ai pra qm tentar²!

ericknemet99 disse:
"""""""""""""""""revivendo""""""""""""""""

deixarei o topico aberto até o dia 15/02 ;)

se encontrar alguma skin bacana sera a vencedora.caso contrario,criarei outro topico.

boa sorte a todos os participantes :P

parabéns galera estou gostando muito das skins enviadas...esta muito dificil de escolher a melhor...hehe lembrando que fecharei o topico no dia 15 informando o vencedor ;)

boa sorte a todos :p

Posta a que ele fez ae quero ver se ele n pegou no google pq a minha foi eu que fiz :) mais n basta vc falou que queria algo original se a dele só for editada não adianta =/ eu fiz com orgulho =/ sem nenhum plagio nem edição comecei do 0 mais vai saber,posta a dele ai =/

zRuca11 disse:
Posta a que ele fez ae quero ver se ele n pegou no google pq a minha foi eu que fiz :) mais n basta vc falou que queria algo original se a dele só for editada não adianta =/ eu fiz com orgulho =/ sem nenhum plagio nem edição comecei do 0 mais vai saber,posta a dele ai =/
eu sei disso,a sua também ficou foda ;) mas a dele ele também editou para mim e criou do 0,criei um topico mostrando ela

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/265991-parab%C3%A9ns-pulsatorivoc%C3%AA-foi-o-grande-vencedor-o/?p=2121905

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar