- Entrou
- Out 16, 2013
- Pontuação de reação
- 26
- Cubos
- 0
afs esqueci q n mudei a imagem do perfil -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!simFailSpade disse:erick foi desbanido?![]()
de preferencia a cor base preta...e a cor do E de preferencia branca...zkillerso disse:vou tentar , poderia pelomenos falar tipo cor que quer etc ?
tente ser criativoericknemet99 disse:de preferencia a cor base preta...e a cor do E de preferencia branca...
bacana gosteizRuca11 disse:Toma aquisua skin espero que Goste
Acabei de FAZER
![]()
Mais coloquei a letra E ta nas costasericknemet99 disse:bacana gosteiirei aguardar mais alguns trabalhos
mas tipo se puder trocar o logo do batman e colocar a letra E ficarei grato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
segunda skin feita...aguardo mais trabalhos galera![]()
eu vizRuca11 disse:Mais coloquei a letra E ta nas costas![]()
Blzericknemet99 disse:eu vimas queria sem o logo do batman
pra ser somente o "super erick" -q
sszRuca11 disse:Assim ?
![]()
Boa caraericknemet99 disse:simmandei email na ouvidoria...e eu provei que tava certo
![]()
eu sei nem vo postar mais quase nada....kkkFailSpade disse:Boa cara, mas ve se para com aqueles flood de tópicos inuteis na Botecolandia
![]()
ericknemet99 disse:"""""""""""""""""revivendo""""""""""""""""
deixarei o topico aberto até o dia 15/02
se encontrar alguma skin bacana sera a vencedora.caso contrario,criarei outro topico.
boa sorte a todos os participantes![]()
ericknemet99 disse:"""""""""""""""""revivendo""""""""""""""""
deixarei o topico aberto até o dia 15/02
se encontrar alguma skin bacana sera a vencedora.caso contrario,criarei outro topico.
boa sorte a todos os participantes![]()