ganhe 300k no servidor1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu sei criar skin mais jogo no imperios então nem vo participar

Não sei fazer skin e nem tenho ideias criativas =( maiis boa sorte ai pra qm tentar²!

ericknemet99 disse:
"""""""""""""""""revivendo""""""""""""""""

deixarei o topico aberto até o dia 15/02 ;)

se encontrar alguma skin bacana sera a vencedora.caso contrario,criarei outro topico.

boa sorte a todos os participantes :P

parabéns galera estou gostando muito das skins enviadas...esta muito dificil de escolher a melhor...hehe lembrando que fecharei o topico no dia 15 informando o vencedor ;)

boa sorte a todos :p

Posta a que ele fez ae quero ver se ele n pegou no google pq a minha foi eu que fiz :) mais n basta vc falou que queria algo original se a dele só for editada não adianta =/ eu fiz com orgulho =/ sem nenhum plagio nem edição comecei do 0 mais vai saber,posta a dele ai =/

zRuca11 disse:
Posta a que ele fez ae quero ver se ele n pegou no google pq a minha foi eu que fiz :) mais n basta vc falou que queria algo original se a dele só for editada não adianta =/ eu fiz com orgulho =/ sem nenhum plagio nem edição comecei do 0 mais vai saber,posta a dele ai =/
eu sei disso,a sua também ficou foda ;) mas a dele ele também editou para mim e criou do 0,criei um topico mostrando ela

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/265991-parab%C3%A9ns-pulsatorivoc%C3%AA-foi-o-grande-vencedor-o/?p=2121905

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar