É tudo lindo mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zGrimReaper disse:Fist mlks gostosos -q o/
eu gosto do seu bigodinho secsíEdnezer disse:Então, o nosso outro tópico foi excluido porque no final do vídeo um cara berra " CHUPA RICARDO " e eu gostaria de dizer que não tem absolutamente nada a ver com o admn, e sim com um player que no inicio do clan falou que o clan não ia dar em nada e traiu a gente, e com isso derrotamos ele e desde então estamos no controle do Region, não pensamos nisso na hora de botar essa mensagem no final, enfim, gostaria de me desculpar pelo que causamos e peço que deixem o vídeo aqui, já que esclareci a situação, afinal, não seriamos retardados de postar um vídeo xingando o dono do servidor, onde falamos todos os nossos nicks para um possível 00.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zp-rX2QEwOo&feature=youtu.be[/youtube]
PS: Sim, alguns membros como eu, o sukitaao, cebolinha_fox, musquitu resolvemos botar fotos zoadas mesmo.
PS2: Sim, o cigarro do Sukitaao é de maconha e é verdadeiro, o muleque é uma chaminé ambulante.
A PORRA DO MEU BIGODE NÃO É REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Menos q vc <3ulyssesfreitas disse:Mawphz_ dlc !
Bigode é o segredo da sedução.iGuiNetinBR disse:eu gosto do seu bigodinho secsí
T Mills - Loud.The Mask disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi foda o lek fumando o cigarrinho do capeta rç
qual a musica do video?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkiZengo disse:Só tem lindo, nossa
OK NÉEdnezer disse:Bigode é o segredo da sedução.
iZengo disse:Só tem lindo, nossa
Que merda mano kkkkkkkkkkkkkkkk.MrR3V3NG3R disse:Achei que o clan se chamava ' Doenças sexualmente transmissíveis'
Antes maconha do que alcool e cigarro cara, e vamos ser sinceros, hoje em dia de 10 adolescentes com mais de 15 anos, 20 quando vão em festas bebem.Wiimibr disse:Pior o cara achando que tá tirando onda tirando foto fumando maconha kk