Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não sei se posso concordar com sua primeira opinião já a segunda tá certíssimo. Mas uma coisa sei, não bebo e não fumo. Se bem raro bebo algumas batidas de leve.Ednezer disse:Que merda mano kkkkkkkkkkkkkkkk.
Antes maconha do que alcool e cigarro cara, e vamos ser sinceros, hoje em dia de 10 adolescentes com mais de 15 anos, 20 quando vão em festas bebem.
Eu também não to brigando não, só falando na pazWiimibr disse:Não sei se posso concordar com sua primeira opinião já a segunda tá certíssimo. Mas uma coisa sei, não bebo e não fumo. Se bem raro bebo algumas batidas de leve.
E, não digo para ele não fumar. Digo que não deveria compartilhar isso, ainda mais em foto.
Outra coisa. Não tenho a intenção de arrumar briga então não me leve a mal. Só uma opinião.
queria se desse clan tbm kk pau duro kkEdnezer disse:Então, o nosso outro tópico foi excluido porque no final do vídeo um cara berra " CHUPA RICARDO " e eu gostaria de dizer que não tem absolutamente nada a ver com o admn, e sim com um player que no inicio do clan falou que o clan não ia dar em nada e traiu a gente, e com isso derrotamos ele e desde então estamos no controle do Region, não pensamos nisso na hora de botar essa mensagem no final, enfim, gostaria de me desculpar pelo que causamos e peço que deixem o vídeo aqui, já que esclareci a situação, afinal, não seriamos retardados de postar um vídeo xingando o dono do servidor, onde falamos todos os nossos nicks para um possível 00.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zp-rX2QEwOo&feature=youtu.be[/youtube]
PS: Sim, alguns membros como eu, o sukitaao, cebolinha_fox, musquitu resolvemos botar fotos zoadas mesmo.
PS2: Sim, o cigarro do Sukitaao é de maconha e é verdadeiro, o muleque é uma chaminé ambulante.
A PORRA DO MEU BIGODE NÃO É REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ain <3xblade disse:Menos q vc <3
Isso vindo de você significa muito pra mim Bear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkBearPK disse:Só gente linda.