Cuidado com os estrupador dudu, tu e lindo pks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc tem meu face urso panda e ele nem pediu minha fotoEdnezer disse:Não fui eu que fiz o vídeo, e o hiraansm falou que tu não mandou foto![]()
Xiu Só Mais Lindo Q Tu. Neh Bando De Escrotos ( ZOA )Rezendeeeeeeeee disse:Só nego ajeitado, sou o mais bonito da quebrada
Mas não fui eu que fiz o vídeo ajudante de satanás, eu nem sabia desse vídeo, fiquei sabendo 1 hora atrás, e foi isso que ele falouCellanDos00 disse:Vc tem meu face urso panda e ele nem pediu minha foto
Sasenhora, a menina é Fan número 1 <3.Lovi disse:ESSE EDNEZER É MT GATO HEIN <33333333333
Faltou eu ai -q
MIMBEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEdnezer disse:Mas não fui eu que fiz o vídeo ajudante de satanás, eu nem sabia desse vídeo, fiquei sabendo 1 hora atrás, e foi isso que ele falou
Sasenhora, a menina é Fan número 1 <3.
Quer me beijar mas se recusa a falar onde estuda né, to triste ainda caraLovi disse:MIMBEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Para cara, meu bigode e o meu cachimbo proporcionam um charme que não dá pra segurar, olha como a Lovi tá ai.yLukibul disse:Um mais feio que o outro
Ai lekao tu nao tem direito nem um de estar no video por alguns motivos... Se tu nao ta no video é simplesmente porque você nao merece caraCellanDos00 disse:Fio da pu nao me colocou,só nao te mato pq vc ta em extincao!
TE AMO <3Ednezer disse:Quer me beijar mas se recusa a falar onde estuda né, to triste ainda cara![]()
Fui um dia com essa porra pro colégio, se não tem ideia de como as meninas ficavam ao me verzGrimReaper disse:Bigode rçrçrçrçrçrçr bigode seduz as mina
krl mano namoral depois dessa vou deixar o bigode crescer :3 partiu seduzir hu3Ednezer disse:Fui um dia com essa porra pro colégio, se não tem ideia de como as meninas ficavam ao me ver![]()
Relaxa ai, eu não terminei com a namorada pra jogar Minecraft KAEOAKEOAKEOAEK. <3Thratzys disse:É nessas horas que eu olho pro motorista e pergunto: "A que ponto chegamos"
Não é verdadeiro não cara, é falso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.zGrimReaper disse:krl mano namoral depois dessa vou deixar o bigode crescer :3 partiu seduzir hu3