Fiz um desenho, quero críticas construtivas para eu melhorar, por favor :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
fico dahora é bom desenhar com o lapis e ir rabiscando dai dps força a parte q vc achou melhor
Eu sempre faço de caneta mas acho que vou começar a usar lápis agora, gostei muito da ideia, muito obrigado <3

Seu desenho está otimo, curti seu estilo, só o cabelo q não curti tanto mas n esta ruim, com o tempo vai ser um ótimo desenhista!!

Seu desenho está otimo, curti seu estilo, só o cabelo q não curti tanto mas n esta ruim, com o tempo vai ser um ótimo desenhista!!
Eu mesmo que desenhei também não gostei do cabelo :c
obrigado pela crítica construtiva, com esforço e dedicação eu vou conseguir desenhar bem algum dia :u <3
eu gostei do seus traçados ficou bom
awnnnn obrigado <3
até que curti c:
<3

Gostei do desenho, apenas aprimorar o cabelo :D
A ideia do cabelo seria o comprimento mais claro e a raiz mais escura no entanto saiu o inverso disso XD
Muito obrigado pela crítica construtiva, prometo melhorar <3

A ideia do cabelo seria o comprimento mais claro e a raiz mais escura no entanto saiu o inverso disso XD
Muito obrigado pela crítica construtiva, prometo melhorar <3
Quando melhorar faz outro tópico
Quero ver a rainha dos desenhos XD

Cara ignore todas as pessoas que te falam que voce não leva jeito, se você quer fazer isso vc consegue, não importa o que seja, o que muda entre você conseguir algo ou nao e a vontade a dedicação não desistir do que você quer
Annnnw obrigado <3
às vezes as opiniões de outras pessoas influenciam muito em min, sejam opiniões positivas ou negativas, eu preciso mudar esse meu modo de pensar ainda. :c
Muito obrigado por comentar isso, você me motivou ainda mais a continuar a desenhar!
obrigado novamente!

Annnnw obrigado <3
às vezes as opiniões de outras pessoas influenciam muito em min, sejam opiniões positivas ou negativas, eu preciso mudar esse meu modo de pensar ainda. :c
Muito obrigado por comentar isso, você me motivou ainda mais a continuar a desenhar!
obrigado novamente!
Se você for demais pelos outros um dia você vai se perder. :x

O desenho esta lindo cara, não ligue para opinião dos outros! siga o que seu coração fala.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar