Crakinaum ze meu primo que pagou quase um rim pra fazer isso e passou pra mim só acompanhei 5 aulas (por mês)
Eu sempre faço de caneta mas acho que vou começar a usar lápis agora, gostei muito da ideia, muito obrigado <3
Seu desenho está otimo, curti seu estilo, só o cabelo q não curti tanto mas n esta ruim, com o tempo vai ser um ótimo desenhista!!
Eu mesmo que desenhei também não gostei do cabelo :c obrigado pela crítica construtiva, com esforço e dedicação eu vou conseguir desenhar bem algum dia :u <3 awnnnn obrigado <3 <3
A ideia do cabelo seria o comprimento mais claro e a raiz mais escura no entanto saiu o inverso disso XD Muito obrigado pela crítica construtiva, prometo melhorar <3
Cara ignore todas as pessoas que te falam que voce não leva jeito, se você quer fazer isso vc consegue, não importa o que seja, o que muda entre você conseguir algo ou nao e a vontade a dedicação não desistir do que você quer
Annnnw obrigado <3 às vezes as opiniões de outras pessoas influenciam muito em min, sejam opiniões positivas ou negativas, eu preciso mudar esse meu modo de pensar ainda. :c Muito obrigado por comentar isso, você me motivou ainda mais a continuar a desenhar! obrigado novamente!