Hm, bem... eu a alguns meses atrás comecei a fazer desenhos um pouco simples para ver se eu levava jeito para a coisa no entanto eu queria a opinião de outras pessoas e resolvi postar um desenho meu na internet, as pessoas que visualizaram não gostaram tanto, disseram que eu não levava jeito para a coisa aí eu resolvi desistir de desenhar, e aqui estou novamente com um pouco de esperança para pedir a sincera e humilde opinião de vocês, eu quero críticas construtivas também, se eu devo ou não devo para de desenhar :c aqui está o desenho: Esse desenho foi um pouco aleatório, eu estava tentando desenhar um modelo de roupa de colegial japonês para meninas :c
aaaaah obrigado <3 ótima ideia, vou procurar mais tutoriais para eu tentar melhorar meus desenhos, obrigado novamente c:
Na verdade o cabelo não saiu da forma que eu queria, era para eu ter feito o comprimento claro e a raiz do cabelo mais escura, eu fiz o inverso XD Mas muito obrigado mesmo assim, vou tentar melhorar <3 AAAaaaawnn, obrigado <3
Tá muito bonitinho as roupas do achei o Cabelo um pouco "esquisito", tente melhorar talvez melhore mais seu desenho. Também recomendo o Método Fanart 2.0