Beleza, agora quero meus 80k que eu tinha no 1.7.3 no novo server. Da os moneys dos caras que jogavam la no 1.7.3 no novo server se for posivel pfv eu fiquei muito tempo plantando e minerando para conseguir set´s e acabei de trocar p4 full no server 3 por 80k no 1.7.3 --'
Gostei do nome do novo servidor. CraftLandia Paradise! Até lá, a CraftLandia já podia atualizar pra 1.6.2 todos os servidores, né?!
1.8.1 ou 1.2.5 ownaria, mas como antigamente, com skills facilitadas e TODOS os macros desativados...
Lamento aos que jogaram nele, mas infelizmente TODOS nós sabíamos que iria dar nisso. O 1.7.3 tem BUG não do servidor, mas sim da própria versão, e isso só poderia ser resolvido pela própria Mojang, ou seja, o 1.7.3. não tinha mais solução. Aos que ainda continuam gostando, nem que seja no single-player, joguem. Será a 1.7.3 apesar de tudo.
Coloca 1.2.5! Craftlandia Paradise 1.2.5! PvP era ótimo com sharp5 fire2… velhos tempos! Porém sem macros e skills como eram antes.
Olookoooo palhaçada isso meu tinha players que jogavam diariamente lá e talls q merda na boa msm '------------------'