Eu jogava muito no 1.7.3, me diverti muito lá e consegui 1kk. Servidor 1.7.3 você fará falta na CraftLandia, me diverti muito com você, infelizmente não dava pra continuar com o projeto mesmo... Tchau 1.7.3 :<
Realmente o server e sua ecônomia estava literalmente FALIDA... pelo fato do server não possuir LOG, e os players duparam muito.. ao ponto de virar money top sem muito esforço... Já esperava por isso á muito tempo.
Ja que a 1.7.3 m deu mt certo,vcs poderiam tentar a 1.2.5!! Na boa foi a melhor época pra mim no CraftLandia cara,foi uma época especial e que eu queria q voltasse,galera se vcs acham q seria uma boa ideia escrevam ai tbm nos topicos #Volta_1.2.5 !!
Vai deixar saudades, época da WUPxhBR, amizades inesquecíveis (TheSmooph, Bastos, Leogostozao, Coli, Blockmann, Grimm, LukaasLemoos, Spatian,VitinBR), mas tudo chega ao fim =/
Isso explica pq todos os jogadores tinham uma contia de money muito maior do normal para um server iniciante
aff ainda o server vai ser 1.6.2 . e como vo fazer para ativar meu vip dnv e pra quem tinha clan no servidor 3 ?
Posso dizer que como ex-staff e ex-Sub Diretor do servidor 1.7.3, que o servidor foi totalmente esquecido pelos jogadores. Além dos eventos, da staff que sempre estava presente no servidor, o interesse dos jogadores pelo servidor era/ou é completamente NULO. Isso se deve á nova "Geração Minecraftana" que desde que os encantamentos chegaram (precisamente na versão 1.0.0) os novos jogadores que surgiram nesse tempo, nem sabem e nem procuram saber o poder que a versão 1.7.3 tinha... Os cogumelos, o PvP justo, a corrida... enfim. De qualquer forma, valeu o tempo de jogo nesse server! Mesmo que logo depois da primeira/segunda semana o servidor já estava quase que completamente esquecido...