Tá ai umas ideia pro paradise: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186454-ideia-o-servidor-perfeito-e-equilibrado/page-2#entry1510121
Realmente, não entendo esse pessoal que vive usando todo o tipo de cheats/bugs que veem por ai, não entendo qual a graça disso, não tem vergonha na cara... esse servidor fez eu me lembrar dos bons e velhos tempos das versões antigas de mine, foi bom o quanto durou :/ Adeus 1.7.3
É realmente uma pena, eu não jogava no servidor 1.7.3 mas tenho amigos que jogavam lá e diziam ser muito legal, eu entrei vez ou outra pra ver, particularmente achei chato (talvez por ter começado na versão 1.2.5) mas cada um com seu gosto. Triste pelo projeto não ter dado certo =/
O que faz um server são os Players. A OldSchool não volta, a antiga qualidade também não. Preciso falar mais?
:/ Poderiam tentar criar na verção 1.2.5, foi uma otima verção, e tenho certeza se criar vai gerar um otimo lucro... Alem de velhos players voltarem a jogar, vale lembrar que para ser 1.2.5 tem de ter a arena glad antiga, skills,mobspawn e tals... Hehehe velhos tempos aqueles...
Também um servidor tão antigo assim só os antigos iriam jogar mas a maioria deles foi banida ou deixaram de jogar e não fez que o 1.7.3 popularizasse
PENSA. No lugar da 1.7.3 bota a versão 1.2.5 - Craftlandia Paradise 1.2.5. melhor do que 1.6.2 cheio dos bug maroto. Pensa ricardo, seria muito melhor <3