Que foi desconhecido? Volta pro minigames pelomenos lá vcs ganham glad.xLesterBR disse:Tabom então continua ai com as suas mentira Zé ninguém
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que foi desconhecido? Volta pro minigames pelomenos lá vcs ganham glad.xLesterBR disse:Tabom então continua ai com as suas mentira Zé ninguém
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] olha o ranking de 2015 kkkkkkkkkkkkkkk copio as fala dos cara da undSalomao EzZ disse:Que foi desconhecido? Volta pro minigames pelomenos lá vcs ganham glad.
quem vive de passado é museu parsa , qts glads vcs ganharam em 2016 msm?xLesterBR disse:[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] olha o ranking de 2015 kkkkkkkkkkkkkkk copio as fala dos cara da und
Quem disse que no titan 2 agente não ganha glad? Ganhamo mais de 20 seguido vcs ganho 1 e já se iludiu
'_'und é meu saco, tu é meu ovo
sDaxterBOLOSO disse:b3ax nem hita rlx
Ranking de 2016 nenhum clan ganho glad espertoSalomao EzZ disse:quem vive de passado é museu parsa , qts glads vcs ganharam em 2016 msm?
A Quantas semanas vcs n ganham glad msm? Sem ChoroxLesterBR disse:Ranking de 2016 nenhum clan ganho glad esperto
Então ta empatado não e? Sem choro
Seis ficaram 9 meses sem ganhar glad mlk e ta se achando pq ganho 1? KkkkkkSalomao EzZ disse:A Quantas semanas vcs n ganham glad msm? Sem Choro
Titan 2 ta top ? xd