Fans sao fans néh UnD.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Salomao EzZ disse:
Que medo lekao , duvido me tirarem do chao.

Quem nao quer ser assaltado ? shasuahsau
adhasdg

Então beleza me banca que eu vou ir girar ;p

E to percanu tambain

Mas se liga pq se vendeu a Sl4sh do Lord ?

OBS: (Daqui para o meu niver (fevereiro), vou comprar 1 pc novo, relativamente baum (baum mesmo pelo que me contaram), e ai jovi é gradi toda semana pq to sem pc aqui e vrau :3)

Salomao EzZ disse:
Que medo lekao , duvido me tirarem do chao.

Quem nao quer ser assaltado ? shasuahsau
n vou te tirar do chão vou te tirar do glad, vc lembro oque acontece quando usa hack contra agente né? vocês uso então próximo glad se prepara, não vou mais ter dó dos players do tt2

Estrafolis disse:
adhasdg

Então beleza me banca que eu vou ir girar ;p

E to percanu tambain

Mas se liga pq se vendeu a Sl4sh do Lord ?

OBS: (Daqui para o meu niver (fevereiro), vou comprar 1 pc novo, relativamente baum (baum mesmo pelo que me contaram), e ai jovi é gradi toda semana pq to sem pc aqui e vrau :3)
Eu voltei semana retrasada to com pk item ja to bancando o lord , vo tentar te arrajnar uns p5 e umas cap amor <3 chama skype q eu te flo ( VO TE MANDAR MEU SKYPE MP )

Salomao EzZ disse:
Eu voltei semana retrasada to com pk item ja to bancando o lord , vo tentar te arrajnar uns p5 e umas cap amor <3 chama skype q eu te flo ( VO TE MANDAR MEU SKYPE MP )
oquei lindu

Salomao EzZ disse:
Te conheco desconhecido????
Desconhecido e você queria ate me banco pra ir glad no classic ne?
Nem fui no glad ainda porque não só burro de ir ne um clan podre como os que você cria toda semana

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Desconhecido e você queria ate me banco pra ir glad no classic ne?
Nem fui no glad ainda porque não só burro de ir ne um clan podre como os que você cria toda semana

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Nao to lembrado em.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar