ai é tenso, quero ver sleep regenerar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fans são fans kkkk Esses caras vão sentir o peso da minha s10.Salomao EzZ disse:Saaaaaaaaaaaaaalve Clan
Tava upando de boa , quando me reparo com a UnD chamando uns hackzinhos pra outro clan ( clan ally deles ) mas quando eu vou dar clan profile na SSK clan ally deles , eu me deparo com o nome do clan...
Pode Me Focar Amigos , Foca Que Eu Gosto. PODE VIM MONSTRO , PODE VIM.![]()
Obs : Ir de hack ja n adiantou glad passado , melhor bolar outra ideia ai.
kkkkkkkkkkkkkkk, foca mais que nóis guenta.Salomao EzZ disse:Saaaaaaaaaaaaaalve Clan
Tava upando de boa , quando me reparo com a UnD chamando uns hackzinhos pra outro clan ( clan ally deles ) mas quando eu vou dar clan profile na SSK clan ally deles , eu me deparo com o nome do clan...
1. Vcs ganharam glad passado?Salomao EzZ disse:Saaaaaaaaaaaaaalve Clan
vc nunca o viu o fiiw em um glad então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkviker11 disse:oloco, se o [member='Fiiw'] jogasse ainda UND ja teria dado tchau
obvio que ja vi, falo ele e o clan deleDeathM4nzZ disse:vc nunca o viu o fiiw em um glad então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
D+ ShasuahsaPzone disse:Titan 2 ta top ? xD
Cola com agt ent higor.xHigor011 disse:tenho conta do darren ai 330 em tudo pow
o nego n fez nada pra und shasuahsau só eu q fico tretando mas o sleep faz nada sahsuasuFantasyGS disse:tadin do sleep kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Eu vo ensinar esses mlk a girar.SLEEPP disse:Fans são fans kkkk Esses caras vão sentir o peso da minha s10.
Vão ter que lutar contra mim e contra todos meus macros que me ajudam =)
Bjos.
Ganhamo os ultimos 2 glads estra ( 2 Seguidos ) , sim cola com agt lindo <3 lord ja ta aqui cmg.Estrafolis disse:1. Vcs ganharam glad passado?
2. Posso voltar para ai se quiser (peskar ouwna)
Entao gg parsa você da permi eu te assalto e a UnD me da 20 vipsSalomao EzZ disse:Eu vo ensinar esses mlk a girar.
Ganhamo os ultimos 2 glads estra ( 2 Seguidos ) , sim cola com agt lindo <3 lord ja ta aqui cmg.
isso é medo?Salomao EzZ disse:Saaaaaaaaaaaaaalve Clan
Que medo lekao , duvido me tirarem do chao.shamanllebom disse:isso é medo?
Quem nao quer ser assaltado ? shasuahsauEstrafolis disse:Entao gg parsa você da permi eu te assalto e a UnD me da 20 vips
zuera
Vou colar ai como se disse, os cara vai chorar com meu flood
Mas no inicio vou só pescar se god for glad tt1 (eu nao to com clan para ir glad tt1), ajudo vcs seus lindus