Explicando, Conta Fake.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma dúvida, se eu estiver na minha conta original pescando, posso deixar uma fake do meu lado para começar a pegar os itens quando o inventário da acc original lotar?

zLH disse:
Uma dúvida, se eu estiver na minha conta original pescando, posso deixar uma fake do meu lado para começar a pegar os itens quando o inventário da acc original lotar?
boa pergunta '-' acredito q vao falar q nao, mas vai q

jimmyfilips disse:
boa pergunta '-' acredito q vao falar q nao, mas vai q
Tava com essa dúvida quando o tópico ainda tava fechado, mas fiquei com preguiça de criar tópico em dúvidas gerais ;-;

não gostei , pois tenho minha conta vitim369 boa até [mine pirata] dai comprei mine original [MineRFJ] e não posso mais upala? sendo que até ativei vip uma veis nela =/

Cardoso, criar conta fake só para poder comprar mais terrenos para construção é tranquilo?

eu tenho um exercito de fakes :) mais de 700, rsrsrs la no Kratom

cara eu odeio gente que conta fake, e esse negocio de dar ban foi bem legal, mas vcs vao descobir como se a pessoa estiver usando conta fake

zLH disse:
caso os funis sao permitidos, vc coloka funis embaixo do seu upador de pescaria, e baus embaixo dos funis, tipo um chao de funis, quando cair um item vai pros funis, e dos funis pro bau, ja fiz isso, mas n sei se da pra colokar funil no Craftlandia

mas eu posso ficar pescando?
porque quando eu fui descobrir o que é macro, um cara falo pra eu fazer outra conta e deixar pescando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar