Valeu pela dica caio, mas vou continuar xingando nas minhas fakes, roubando, zoando e colhendo plant. q-q. Bom tópico já estava na hora de exemplificar de novo para outros players isso e.e
Tenho 2 perguntas Essa regra se aplica ao servidor Hardcore E se meu irmão jogar tambem, conheço pessoas no hardcore, que tem mais de 4 membros da familia jogando :3
Fiquei com algumas dúvidas sobre a utilização dos Fakes, acho que deveria ser permitido : Em casos de transporte ( sethome lotado, então coloca o fake lá pra mandar call ) Em casos de leitura ( para os vips, não tem como ler o quê é falado por tell, pois tem muitos recados de " Fulano vendeu terra por 100c " ) Em casos de abandono ( esqueceu a senha de outra conta, criou uma nova ) Em casos de limite de terreno ( vip quer ter mais de 5 terrenos, limitando em 10. ) Em casos de amigo ( Vai usar a conta de um amigo para um favor ) Em casos de habitação ( tem mais uma pessoa morando na sua casa, cada um tem uma conta separada, e pode-se provar isso por identidade ) Em casos de pesca ( quer pescar em mais de uma conta ) Em casos de coleta de produto ( o usuário tem uma fábrica, e coloca mais de uma conta lá para ter um resultado maior em sua fábrica ) Banco ( Armazenamento de coins ) Espantalho ( Crescimento de plantação ) Além dos casos de espantalho e de banco, como você disse. Creio que todos os casos acima deveriam ser permitidos, e deveria não ser permitido em casos de : Roubo Organizado Feita de trap ( usar fake como armadilha ) Multiplicação do Kit nb Floodar no global Social ( para enganar ) Pós-Ban ( Foi banido? não cria fake, aguenta o banimento ) Multiplicação de lucros ( ultrapassar os limites para um usuário, a não ser que seja pelos casos 8,7,4 ) Fake para banimento ( Cria a fake, para ser banida, ultrapassar regras, e continuar com a original normalmente ) Cassinos, lojas, e tudo ( Colocar um programa automático na fake, para ficar vendendo, apostando, enquanto joga na original ).
Não gostei porque antes de você entrar na staff gelerbt coce fechava acc de amigos até mesmo suas fake's pescando agora que você viro staff vai mudar isso?