Explicando, Conta Fake.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
raisler voigt disse:
caso os funis sao permitidos, vc coloka funis embaixo do seu upador de pescaria, e baus embaixo dos funis, tipo um chao de funis, quando cair um item vai pros funis, e dos funis pro bau, ja fiz isso, mas n sei se da pra colokar funil no Craftlandia
E por acaso funil é ativado gênio ?

MineRFJ disse:
não gostei , pois tenho minha conta vitim369 boa até [mine pirata] dai comprei mine original [MineRFJ] e não posso mais upala? sendo que até ativei vip uma veis nela =/
Não, escolha apenas uma conta.

sharrel disse:
Cardoso, criar conta fake só para poder comprar mais terrenos para construção é tranquilo?
Pode sim, sem problemas.

Aleeri disse:
mas eu posso ficar pescando?
porque quando eu fui descobrir o que é macro, um cara falo pra eu fazer outra conta e deixar pescando
Não pode.

CaioZCardoso disse:
Não, escolha apenas uma conta.

Pode sim, sem problemas.

Não pode.
Af mano que isso , poderia arruma isso né? ativei vip na minha conta atoa? :/

Eu sempre deixei uma fake pra catar os itens bons e agora n pode mais ? como assim ?

CaioZCardoso disse:
Através do IP.

Tenho 2 perguntas

Essa regra se aplica ao servidor Hardcore

E se meu irmão jogar tambem, conheço pessoas no hardcore, que tem mais de 4 membros da familia jogando :3

Fiquei com algumas dúvidas sobre a utilização dos Fakes, acho que deveria ser permitido :
  1. Em casos de transporte ( sethome lotado, então coloca o fake lá pra mandar call )
  2. Em casos de leitura ( para os vips, não tem como ler o quê é falado por tell, pois tem muitos recados de " Fulano vendeu terra por 100c " )
  3. Em casos de abandono ( esqueceu a senha de outra conta, criou uma nova )
  4. Em casos de limite de terreno ( vip quer ter mais de 5 terrenos, limitando em 10. )
  5. Em casos de amigo ( Vai usar a conta de um amigo para um favor )
  6. Em casos de habitação ( tem mais uma pessoa morando na sua casa, cada um tem uma conta separada, e pode-se provar isso por identidade )
  7. Em casos de pesca ( quer pescar em mais de uma conta )
  8. Em casos de coleta de produto ( o usuário tem uma fábrica, e coloca mais de uma conta lá para ter um resultado maior em sua fábrica )
  9. Banco ( Armazenamento de coins )
  10. Espantalho ( Crescimento de plantação )
Além dos casos de espantalho e de banco, como você disse. Creio que todos os casos acima deveriam ser permitidos, e deveria não ser permitido em casos de :
  • Roubo Organizado
  • Feita de trap ( usar fake como armadilha )
  • Multiplicação do Kit nb
  • Floodar no global
  • Social ( para enganar )
  • Pós-Ban ( Foi banido? não cria fake, aguenta o banimento )
  • Multiplicação de lucros ( ultrapassar os limites para um usuário, a não ser que seja pelos casos 8,7,4 )
  • Fake para banimento ( Cria a fake, para ser banida, ultrapassar regras, e continuar com a original normalmente )
  • Cassinos, lojas, e tudo ( Colocar um programa automático na fake, para ficar vendendo, apostando, enquanto joga na original ).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar