1 - Você só respondeu usando parte da explicação dele, sabe disso. Ele completa dizendo "colhendo e tals... não fazendo coisa errada, não tem problema". E foi isso que sempre me disseram... "Se não fizer nada que você não pode fazer na contra principal, não tem problema."
2 - Com o máximo de respeito possível nesta situação: você não merece resposta nessa. Fui sincero e esperava o mesmo da sua parte.
3 - "Ativar vip outras contas, pra quê?"
Só pode ser brincadeira da sua parte, certo? Pra que alguém iria querer upar outras contas? Falando nisso, quantas contas você comprou enquanto não era da staff? Mais uma vez, não vejo sinceridade alguma da sua parte, dá pra fazer um tópico só com motivos pra upar outras contas. Você sabe muito bem que é vantajoso ter várias contas com skill elevadas.
4 - Usar espantalho é muito bem um tipo de vantagem sobre quem não usa. Você vai ter sua plantação sempre crescida quando for colher... não vai? Mas já desisti de tentar usar qualquer argumento lógico contra você.
Obrigado por tentar responder, de qualquer modo. Ainda que tenha ignorado o tópico da sugestão na época, e, como não teve nenhum quote aqui, não fui avisado de que tinha respondido.
Mesmo com a regra, quem é banido normalmente consegue salvação dizendo que a conta que parecia "fake" era de irmão, pai, mãe, neto...
Quem tenta ser honesto e vir até aqui tentar discutir sobre a regra, sem se arriscar no uso de fakes, é
educadamente ignorado por suas respostas com o tom cortez.
Vários conhecidos meus já mandaram pm para outros membros da staff perguntando se em tal caso seria permitido.
Cá entre nós, um caso muito interessante:
Cada membro da staff ainda tem uma opinião própria sobre fakes, nem mesmo você segue a regra que ditou fielmente.
Pode explicar como o caso dessa print se adequa as regras citadas, por favor?
Clique para expandir...