QQ157 Craftlandiano VIP BUG Report Entrou Ago 9, 2012 Mensagens 2,754 Pontuação de reação 669 Idade 27 Localização Niteroi, RJ Cubos 0 Out 31, 2012 #61 Tecnology disse: Se quiser ser um ótimo designer, comece sendo mais humilde e não criando tópicos com o assunto "Eu sou um ótimo designer". Clique para expandir... FOI UMA PERGUNTA!se você não percebeu tem o "?" no final.
Tecnology disse: Se quiser ser um ótimo designer, comece sendo mais humilde e não criando tópicos com o assunto "Eu sou um ótimo designer". Clique para expandir... FOI UMA PERGUNTA!se você não percebeu tem o "?" no final.
T Tecnology Bom Entrou Jul 9, 2012 Mensagens 652 Pontuação de reação 101 Cubos 0 Out 31, 2012 #62 cristianojim disse: FOI UMA PERGUNTA!se você não percebeu tem o "?" no final. Clique para expandir... Cara, eu não sou cego. E sim, percebi que era uma pergunta sim.
cristianojim disse: FOI UMA PERGUNTA!se você não percebeu tem o "?" no final. Clique para expandir... Cara, eu não sou cego. E sim, percebi que era uma pergunta sim.