Eu sou um Ótimo Designer?

• Criador do tópico Criador do tópico PDK
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa cara,mas adapita parao imgur --q
-----------------------------------------------------------
Se ajudei clicke na setinha verde!não custa nada ;) ------>

Sím,faltou fundo,mas oque vale é a intenção né amigão?to aprendendo cara,logo logo vai ver oque serei capaz...
Sobre o meu canal,não vou divulga-lo ainda... Apesas de até ja saber o nome,para as loiras(O nome do canal está na imagem 3)
Mas doque adianta saber? Não tem nada lá,falta a intro e a intro tá ficando épica '-' mas não vo mostrar mais nada!

Vamo lá gente,de umas 15 pessoas só uma não gostou.
Postem nos comentários oque acharam,necessito imeinssamente(nao sei escrever essa palavra) da opinião de vocês,em oque posso melhorar!

[background=rgb(24, 24, 24)]
Obrigado aos que me ajudaram a por as imagems,e os que só me chingaram .....Vá...
[/background]

Designer, não, Modelador, não, poderia dizer que talvez, mas os modelos não são seus, posicionamento dos objetos está estranho e você me mandou a m+rda :)

Vamo lá gente,de umas 15 pessoas só uma não gostou.
Postem nos comentários oque acharam,necessito imeinssamente(nao sei escrever essa palavra) da opinião de vocês,em oque posso melhorar!
Vei...
eu achei daora sim,vei,gostei
Mas excelente você não é

[font=courier new']Vá?[/font]
[font=courier new']Vamos,fala que que eu quero ver[/font]

[font=courier new']Legal é teu avatar vei,posso ficar com ele :3?[/font]
Vá com deus!kk

LoL,Geral falando que não sou lá essas coisas..Esqueci de dizer que mecho com isso a um mês. ^^

[font=courier new']Vei...[/font]
[font=courier new']eu achei daora sim,vei,gostei[/font]
[font=courier new']Mas excelente você não é[/font]
Quer que eu fasse uma imagem pra voce colocar aqui? se puder é agora neste dia '-'

Pare de floodar, edite seus posts por favor....

Eu ? kkk desculpa,sou muito novo aqui no forum,não sei fazer nada :\

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-236/announcement-6-regras-do-forum/

Quando você posta, no seu post no canto direito em baixo tem uma opção escrita "editar"

Gostei, diz que começou tem pouco tempo, mas se as imagens são suas mesmo, tem futuro..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar