Eu sou um Ótimo Designer?

• Criador do tópico Criador do tópico PDK
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKK #euri
Qualquer 1 com cinema 4d e o mínimo de conhecimento em posicionamento das textures faz isso.
Sem contar que a imagem 3 foi assombrosamente ripada do JJ_junior de um fórum do minecraft (não posso falar e.e).

Se foi você mesmo que fez a 1 e a 2 parabéns pela cratividade. Maas, não é nada que você vê e fala "Oh que lindo !"
Não vou dizer que ta feio porque o meu Cinema 4d ta corrompido :(
E outra, procure ser mais humilde.

Acho que não, espera ae eu Hackear seu Pc pra poder ver suas imagens... véi, sabe nem upar imagem e quer tirar pra Designer?

voce e o hackiner entao, qual a diferenca entre caixa preta e caixa branca, e ne fala o que issaf, depois vem querer meter pau nos cara blzinha,

Alias PDK, otimos trabalhos, esta de parabens mesno eim

voce e o hackiner entao, qual a diferenca entre caixa preta e caixa branca, e ne fala o que issaf, depois vem querer meter pau nos cara blzinha,
Ai que meda em, você nem conhece o ReGinaldo direito e quer ficar mandando?
Nem sabe o que é brincadeira...
fica na tua, aproveita e aprende a escrever português direito.

KKKKKKKKK #euri
Qualquer 1 com cinema 4d e o mínimo de conhecimento em posicionamento das textures faz isso.
Sem contar que a imagem 3 foi assombrosamente ripada do JJ_junior de um fórum do minecraft (não posso falar e.e).

Se foi você mesmo que fez a 1 e a 2 parabéns pela cratividade. Maas, não é nada que você vê e fala "Oh que lindo !"
Não vou dizer que ta feio porque o meu Cinema 4d ta corrompido :(
E outra, procure ser mais humilde.
Alguém que me entende *-*

ISSAF testa vulnerabilidade dos programas , o teste de caixa preta é quando não se conhece o que será testado, e caixa branca o oposto.

OBS: Aprenda também o que é ironia :)

você fez faculdade de designer? então não é nem um tipo de designer.
No máximo daqui, somos "photoshopeiros" pois é horrível uma pessoa que estuda por bastante tempo para ser um designer, e a palavra designer ser usada com qualquer um.
Os designers do fórum não é mt ligado a habilidade e sim ao comprometimento com o fórum.
Pelo que eu vi seus trabalhos envolve muito mais 3d do que o tipo de job feito aqui no fórum.
Mas do mesmo jeito, curti o seu trabalho, mas não é muito a área do fórum, você poderia falar o que fez em geral nas imagens?

Alias PDK, otimos trabalhos, esta de parabens mesno eim
que?
mas que cacete você escreveu?

você fez faculdade de designer? então não é nem um tipo de designer.
No máximo daqui, somos "photoshopeiros" pois é horrível uma pessoa que estuda por bastante tempo para ser um designer, e a palavra designer ser usada com qualquer um.
Os designers do fórum não é mt ligado a habilidade e sim ao comprometimento com o fórum.
Pelo que eu vi seus trabalhos envolve muito mais 3d do que o tipo de job feito aqui no fórum.
Mas do mesmo jeito, curti o seu trabalho, mas não é muito a área do fórum, você poderia falar o que fez em geral nas imagens?
O negócio é vc me ensinar suas técnicas mestre. '0' Tenho team viewer. AI vc me ensina =).

Se quiser ser um ótimo designer, comece sendo mais humilde e não criando tópicos com o assunto "Eu sou um ótimo designer".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar