ué, derrubaram até coordenador, rs, tenta dnv glad q vemzBrennoMelo disse:So os doentao k
Foda seeee , de nois ngm falou p ligar o hack e derrubar eles
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ué, derrubaram até coordenador, rs, tenta dnv glad q vemzBrennoMelo disse:So os doentao k
Foda seeee , de nois ngm falou p ligar o hack e derrubar eles
E eles tem a cara de pal de postar um vídeo com esse titulo.Peloe disse:''Eu tive que desligar o hack, os cara tao banindo véi'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''Vou derrubar os mlk jaé'' KKKKK meu Deus.
Tu derruba meio region quando teu clan ta perdendo e quer falar algo , menos né.Ednezer disse:Vamos apostar? Se eu provar que vocês derrubarem nego deles, eu quero a tua conta, se eu não provar eu excluo minha conta do fórum.
Sim , derrubamos , descobrimos IP dele via telepatia . Se liga né cara , olha o chat do teu clan no começo do glad , ele falando que foi rushar e dropou.zPrassaTemp0 disse:ué, derrubaram até coordenador, rs, tenta dnv glad q vem
Ednezer , ninguém está falando que somos limpos , se somos ou não o problema é completamente nosso , em momento ALGUM ninguém daqui pediu print ou nada relacionado a THS , a treta é entre RsN e blw , grato.Ednezer disse:RsN falando como se fossem tudo uns membro lindo né? Se quiserem print postada no fórum mostrando como a THS e a RsN são limpas é só avisar.
PS: E eu não to blefando não parça![]()
Sim , pra você ver .HolfGoxtoso disse:Sabe o mais engraçado? É que a QuB e a BLS ''odiavam'' hackers e agora quem usa hack são eles, e quem derruba são eles.
O mais legal foi o renped de anti knock hitando o yuri , dps levou ban e fica reclamando.zPrassaTemp0 disse:ERA O CACHORRO DELE, MAHOJAY TAVA NA FESTA COMENDO AS PIRANHA
Bom, só pra falar, vemos 2 prints de membros dentro do glad, ninguém gravou, o sujo, falando do mal lavado =P
Só ainda não criei um tópico desmascarando a mentira que vocês são por respeito a alguns membros da THS que eu realmente sei que merecem a moral que tem, porque vocês são simplesmente uns merdas, até hoje vocês não tem aprovação da THS do Aurora por serem os caras com a pior fama do mundo, e a parada não é entre BLW e RsN não mano, tu sabe muito bem porque eu to falando isso, meu clan que nem se envolve em nada no Region tava quietinho lá, criaram um tópico de Gladiador e vocês, pessoas que eu sempre ajudei e defendi mesmo quando estavam erradas, foram tacar pedras sem o mínimo de conhecimento.iMxZIKUDO disse:Ednezer , ninguém está falando que somos limpos , se somos ou não o problema é completamente nosso , em momento ALGUM ninguém daqui pediu print ou nada relacionado a THS , a treta é entre RsN e blo.w , grato.
Vc tb não pode falar muito não, que usa hack e derruba net.iMxZIKUDO disse:E eles tem a cara de pal de postar um vídeo com esse titulo.
Tu derruba meio region quando teu clan ta perdendo e quer falar algo , menos né.
Sim , derrubamos , descobrimos IP dele via telepatia . Se liga né cara , olha o chat do teu clan no começo do glad , ele falando que foi rushar e dropou.
Ednezer , ninguém está falando que somos limpos , se somos ou não o problema é completamente nosso , em momento ALGUM ninguém daqui pediu print ou nada relacionado a THS , a treta é entre RsN e blw , grato.
Sim , pra você ver .
O mais legal foi o renped de anti knock hitando o yuri , dps levou ban e fica reclamando.
Moral em jogo quadrado ? Isso é só com você Rony Weasley.Ednezer disse:Só ainda não criei um tópico desmascarando a mentira que vocês são por respeito a alguns membros da THS que eu realmente sei que merecem a moral que tem, porque vocês são simplesmente uns merdas, até hoje vocês não tem aprovação da THS do Aurora por serem os caras com a pior fama do mundo, e a parada não é entre BLW e RsN não mano, tu sabe muito bem porque eu to falando isso, meu clan que nem se envolve em nada no Region tava quietinho lá, criaram um tópico de Gladiador e vocês, pessoas que eu sempre ajudei e defendi mesmo quando estavam erradas, foram tacar pedras sem o mínimo de conhecimento.
E eu não blefo mano, é um tópico que eu escrevo, umas 20 prints que eu tenho, e a moral de vocês vai ser pior que de mendigo.
Só vou ficar com pena do Over e cia, que realmente se empenham pra construir um bom clan, pena que tem esse monte de lixo como parceiros.
Hur Dur, vou postar mostrando que eu não me importo com nada em jogo quadrado, mas jogo ele 24h por dia porque sou pegador e pá mesmo.iMxZIKUDO disse:Moral em jogo quadrado ? Isso é só com você Rony Weasley.
"Ai mano , edita la oq tu posto sobre meu clan vei"Ednezer disse:Hur Dur, vou postar mostrando que eu não me importo com nada em jogo quadrado, mas jogo ele 24h por dia porque sou pegador e pá mesmo.
Tu é mesmo um merda né mano?
não, vc é aquele tetinha q n sai de casaiMxZIKUDO disse:Moral em jogo quadrado ? Isso é só com você Rony Weasley.
Pedi pra editar porque não passa de uma mentira do caralho, além de que eu sempre defendi vocês, mas pra variar, não dá pra confiar em ex baba-ovo do kavawakii né? A Xuxa do Minecraft.iMxZIKUDO disse:"Ai mano , edita la oq tu posto sobre meu clan vei"
Eu jogo 24h ? Errado , jogo perdeu a graça quando descobriram o macro , de lá para cá se jogo desligo o macro para jogar por 20 minutos é muito , ninguém disse de vida fora do jogo , mas se tu falou né , posso não ser pegador , mas isso é problema meu ou seu ?
Não saio de casa ? Faço curso de inglês 3 vezes por semana , comecei a fazer academia faz 1 mês , realmente , posso não fazer muitas coisas , mas posso te garantir que de casa eu saio.zPrassaTemp0 disse:não, vc é aquele tetinha q n sai de casa![]()
Você viu foto MINHA ou essas que os kdzinhos postam falando que sou eu ? Se você quiser te passo meu facebook , fora que não preciso agradar macho rsrs.Ednezer disse:Pedi pra editar porque não passa de uma mentira do caralho, além de que eu sempre defendi vocês, mas pra variar, não dá pra confiar em ex baba-ovo do kavawakii né? A Xuxa do Minecraft.
Se tu não tem moral em um jogo quadrado, e acabou de admitir que não tem moral na vida real, onde que ela fica? Já vi uma foto tua mano, eu tenho é pena.
TIPO ASSIM, CURSO DE INGLES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiMxZIKUDO disse:Não saio de casa ? Faço curso de inglês 3 vezes por semana , comecei a fazer academia faz 1 mês , realmente , posso não fazer muitas coisas , mas posso te garantir que de casa eu saio.
Você viu foto MINHA ou essas que os kdzinhos postam falando que sou eu ? Se você quiser te passo meu facebook , fora que não preciso agradar macho rsrs.
Acredite, eu vi sua foto.iMxZIKUDO disse:Não saio de casa ? Faço curso de inglês 3 vezes por semana , comecei a fazer academia faz 1 mês , realmente , posso não fazer muitas coisas , mas posso te garantir que de casa eu saio.
Você viu foto MINHA ou essas que os kdzinhos postam falando que sou eu ? Se você quiser te passo meu facebook , fora que não preciso agradar macho rsrs.
Não tem livros no meu curso , fora que se eu sugo você rouba . Volta pro carrossel.zPrassaTemp0 disse:TIPO ASSIM, CURSO DE INGLES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
suga os livros
mas pera, vc roba o ar -_-iMxZIKUDO disse:Não tem livros no meu curso , fora que se eu sugo você rouba . Volta pro carrossel.
yLukibul disse:"Eu tive que desligar o hack pq os adm tão banindo" kkkkkkkk
E olha o título do vídeo, "Moral da Rsn!" Kkkkkk