"Protege o mahojay pra ele começar a atacar os mlk"zCauan disse:isso monstro, ataca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"Protege o mahojay pra ele começar a atacar os mlk"zCauan disse:isso monstro, ataca
isso msm. como você sabeeeeee? uauuuuuuuuiMxZIKUDO disse:"Protege o mahojay pra ele começar a atacar os mlk"
Finalzinho do vídeo.zCauan disse:isso msm. como você sabeeeeee? uauuuuuuuu
deu fim da transmissão pro cara e é nossa culpa?MonsterKiLL disse:Ué os dois clans estão se rebaixando '-'
Não mesmo? Okvolponinho disse:claro q ngm vem, n uso hack
Pena que o meu auto hitou mais no glad.zMestreKill disse:Sem provas concretas, o suposto hack. Pode ser o nome do auto dele, e sem cote...
tazMestreKill disse:O desgrac@ eu mandei n da cote,fod@c que vc seu auto bateu ou mais ou menos heueheuheueh...
<3
video antigo, agr eu quero ver vc acha um video eu usando hack em gladiador.MiguelVieira disse:
Mas você disse que não usava hack, significa que não usava em hipótese alguma, certo?volponinho disse:video antigo, agr eu quero ver vc acha um video eu usando hack em gladiador.
pió q nem sou eu '-'zMestreKill disse:Sem provas concretas, o suposto hack. Pode ser o nome do auto dele, e sem cote...
Sendo você ou não , perderam gladiador e você não faria a MINIMA diferença .Maho disse:pió q nem sou eu '-'
sempre é assim? perde x1, gravam vc de hack n é vc? conta outraMaho disse:pió q nem sou eu '-'
Puts meu o cara q tava de hack é gordo igual vc putsssssssDaniel Scalon disse:careca '-'