Esse MahoJay de HACK no GLADIADOR :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
''Eu tive que desligar o hack, os cara tao banindo véi'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''Vou derrubar os mlk jaé'' KKKKK meu Deus.

RsN falando como se fossem tudo uns membro lindo né? Se quiserem print postada no fórum mostrando como a THS e a RsN são limpas é só avisar.

PS: E eu não to blefando não parça :D

Peloe disse:
''Eu tive que desligar o hack, os cara tao banindo véi'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''Vou derrubar os mlk jaé'' KKKKK meu Deus.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Sabe o mais engraçado? É que a QuB e a BLS ''odiavam'' hackers e agora quem usa hack são eles, e quem derruba são eles.

ERA O CACHORRO DELE, MAHOJAY TAVA NA FESTA COMENDO AS PIRANHA

Bom, só pra falar, vemos 2 prints de membros dentro do glad, ninguém gravou, o sujo, falando do mal lavado =P

HolfGoxtoso disse:
Sabe o mais engraçado? É que a QuB e a BLS ''odiavam'' hackers e agora quem usa hack são eles, e quem derruba são eles.
zPrassaTemp0 disse:
ERA O CACHORRO DELE, MAHOJAY TAVA NA FESTA COMENDO AS PIRANHA

Bom, só pra falar, vemos 2 prints de membros dentro do glad, ninguém gravou, o sujo, falando do mal lavado =P
So os doentao k

Foda seeee , de nois ngm falou p ligar o hack e derrubar eles

zBrennoMelo disse:
So os doentao k

Foda seeee , de nois ngm falou p ligar o hack e derrubar eles

Vamos apostar? Se eu provar que vocês derrubarem nego deles, eu quero a tua conta, se eu não provar eu excluo minha conta do fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar