kkkk dx queto editedzblackjackBR disse:Qualquer um reconhece tua voz de gordo cara, para de ser inutil kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk dx queto editedzblackjackBR disse:Qualquer um reconhece tua voz de gordo cara, para de ser inutil kkk
passo, 1minRadiitz disse:manda textura pls mano ?
ok...zBrennoMelo disse:passo, 1min
Eu já tinha visto kkkkkvolponinho disse:é q vc n viu o video td tem mt mais deles falando isso, querem falar oq da rsn?
IgorHhxBR disse:Gordo só faz gordisse.
dmr da porra pra passar a porra da textura emzBrennoMelo disse:passo, 1min
IgorHhxBR disse:Gordo só faz gordisse.
yLukibul disse:"Eu tive que desligar o hack pq os adm tão banindo" kkkkkkkk
E olha o título do vídeo, "Moral da Rsn!" Kkkkkk
crl, vc é bom emiMxZIKUDO disse:Finalzinho do vídeo.
Peloe disse:''Eu tive que desligar o hack, os cara tao banindo véi'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''Vou derrubar os mlk jaé'' KKKKK meu Deus.
HolfGoxtoso disse:Sabe o mais engraçado? É que a QuB e a BLS ''odiavam'' hackers e agora quem usa hack são eles, e quem derruba são eles.
So os doentao kzPrassaTemp0 disse:ERA O CACHORRO DELE, MAHOJAY TAVA NA FESTA COMENDO AS PIRANHA
Bom, só pra falar, vemos 2 prints de membros dentro do glad, ninguém gravou, o sujo, falando do mal lavado =P
zBrennoMelo disse:So os doentao k
Foda seeee , de nois ngm falou p ligar o hack e derrubar eles