Época boa do Aurora + Queda da THS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
se a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.
esse banana eh a comédia da craftlandia kkkkkkkkkkkkk

SweeTKING disse:
wtf cara, um dia desse tu era da academy do clan que eu era lider, abaixa a cabeça e tenha humildade tu não é ninguém não parsa. Tu não tem fan nenhum não, e só pra te lembrar, que a QZL voltou, então se preocupa com o teu, tu começou agora, tu não sabe de nada.

Não fui hall com a ths, dai não posso usar o banner dos cara? pesquisa dps no googlezão, lionel messi, god save the king. abraço criança.
eu sou fã dele mano, o mlk é um mito no lol e no quadradão.
Um reforço de peso (literalmente)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar