carregava eles nessa épocaKingKakashi disse:2:40
Famoso EcT.Blader
pergunta pro pedrin
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!carregava eles nessa épocaKingKakashi disse:2:40
Famoso EcT.Blader
esse banana eh a comédia da craftlandia kkkkkkkkkkkkkse a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.
eu sou fã dele mano, o mlk é um mito no lol e no quadradão.SweeTKING disse:wtf cara, um dia desse tu era da academy do clan que eu era lider, abaixa a cabeça e tenha humildade tu não é ninguém não parsa. Tu não tem fan nenhum não, e só pra te lembrar, que a QZL voltou, então se preocupa com o teu, tu começou agora, tu não sabe de nada.
Não fui hall com a ths, dai não posso usar o banner dos cara? pesquisa dps no googlezão, lionel messi, god save the king. abraço criança.
carregava pro buracoZBlader disse:carregava eles nessa época
pergunta pro pedrin
Nossa, saudades dessa épocaSweeTKING disse:Época boa do aurora, primeiro glad que ganhei, e ainda peguei tag. Tempo bom que não volta.
https://www.youtube.com/watch?v=Ip7M4LQbIko
Por isso que eu falo mal mesmo, por que eu já fui, não sou hipócrita parsa, não sou um que ta ai a 4 anos e ninguém conhece.KeeepCooler disse:Hmmmmmm, pessoas que falam mal da EcT já foram dela.
rimt rimt