Época boa do Aurora + Queda da THS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vida que segue :)
https://www.youtube.com/watch?v=uIBasYDrfeo
Nem era dessa época :/

sabe que, tudo o que é bom, acaba depressa
craftlandia declinou demais

Jaaaozao disse:
Se a THS nao tivesse tomado 00 o aurora ainda taria vivo kkkkkkkkkkkkk -q
se a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.

ZBlader disse:
se a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.
kkkkk cada barbaridade que a gnt lê desses novatos hj em dia né não? osso...

Sinceramente, saudades desse pvp. realmente amigo ótima época.

ZBlader disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zCrisFoda disse:
Daora daora , agora o triste é um baba ovo de ths que nem o Z_Blader que nunca foi hall com os cara kkkk , clan foi bom mais tem muito baba ovo que fala merda , sai do meu ts viu eu te amo @zblader
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
babo ovo de ngm não meu mano sai dessa, eu só era do clan po nunca precisei implorar pra ser invitado ou qualquer tipo de coisa kkkkkkk em 2013 eu não fui hall pq não tinha pc para isso e 2014 fui jogar no titan só quando tava praticamente hall garantido, sendo que fui com a rsn que era ally rsrsrs
mas rlx tu é o Best varus NA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar