Época boa do aurora, primeiro glad que ganhei, e ainda peguei tag. Tempo bom que não volta.
https://www.youtube.com/watch?v=Ip7M4LQbIko
https://www.youtube.com/watch?v=Ip7M4LQbIko
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.Jaaaozao disse:Se a THS nao tivesse tomado 00 o aurora ainda taria vivo kkkkkkkkkkkkk -q
kkkkk cada barbaridade que a gnt lê desses novatos hj em dia né não? osso...ZBlader disse:se a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.
so novatin po, nem tava eu nesse video ai liderzao pa e carregando a ectrem no aurora rsrsPedroivo00 disse:kkkkk cada barbaridade que a gnt lê desses novatos hj em dia né não? osso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZBlader disse:se a ths n tivesse tomado 00 era um futuro completamente diferente, provavelmente isso deve ter acontecido em alguma outra dimensão paralela do multiverso, aonde a ANz não foi roubada e fraan não tirou minha medalha do hall e provavelmente o eclipse não seria um fracasso e logo o sponge seria um deus que todos iram respeitar por vencer 7 hall da fama seguidos além de ganhar x1 da outra lenda zCrisFodaMITO e isso seria lembrado por toda eternidade da nossa querida Craftlandia o maior servidor do PLANETA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzCrisFoda disse:Daora daora , agora o triste é um baba ovo de ths que nem o Z_Blader que nunca foi hall com os cara kkkk , clan foi bom mais tem muito baba ovo que fala merda , sai do meu ts viu eu te amo @zblader
Tu baba ect e nunca foi hall com os cara véi, fala nada não huahauauhzCrisFoda disse:Daora daora , agora o triste é um baba ovo de ths que nem o Z_Blader que nunca foi hall com os cara kkkk , clan foi bom mais tem muito baba ovo que fala merda , sai do meu ts viu doente @zblader