ENQUETE: Macros [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem uns que pedem só pra manter as funções que os favorecem, eles não tem nem vergonha de dizer isso, um é pesca, o outro é flood e etc ......rsrsrs

EvilGamer disse:
Ridículo são os merdas que ficam dia todo movido a macros, virem gente, seus robo do caralho..
Robô eu seria se ficasse 24 horas jogando '-'

fica macro pois o jeito que ta as skills ta ruim de upar e outro o macro ajuda bastante para aqueles que estam pedindo para tirarem e pq nao sabe usar direito e outro com o macro esta bem melhor

Não vejo porque tirar o macro.
Tem inúmeros tutoriais no fórum, não é algo pago ou complexo. Quem não usa é porque não quer, simples assim...
O macro ajuda muito a upar e até mesmo na colheita (algo chato pra se ficar fazendo direto) como o pessoal disse... Quem não pode ficar jogando o tempo todo (meu caso), larga colhendo ou upando e vai fazer o que tem que fazer (trabalhar, estudar, etc)...

#Fica_Macro

Minha opinião.

Macro deveria sair ? sim e não.

Se sair e a skils não mudarem vai ficar impossível maid do que já é.
Seria bom que o macro saísse mas as skills voltassem a ser do jeito que eram , mas duvido muito que o ricardo vai abrir mão de ganhar dinheiro dos padeiros que compram VIP para upar skills.

Então é melhor deixar ;)

Eu uso (demais mesmo) o macro, mas só por que ele está sendo permitido agora. Sou contra sim o macro e votei pra sair por que com o macro, só em questão de divulgação, é um flood do inferno no global do servidor. Em skills então nem se fala, vira e mexe você encontra gente off upando tal skill.

Por isso, sou a favor da retirada dele.

marcooantonio321 disse:
Minha opinião.

Macro deveria sair ? sim e não.

Se sair e a skils não mudarem vai ficar impossível maid do que já é.
Seria bom que o macro saísse mas as skills voltassem a ser do jeito que eram , mas duvido muito que o ricardo vai abrir mão de ganhar dinheiro dos padeiros que compram VIP para upar skills.

Então é melhor deixar ;)
Padeiros kkkk
Também tenho o mesmo pensamento que você, não sou completamente a favor dos macros, mas se voltasse o antigo sistema de skills eu não usaria macro '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar