Acho que vocês deveriam 1 falar se as skills vão ou não mudar porque se desativar macro e não for arrumar skills prefiro que fique com macro..
desativaçao imediata dos macros alem deles decharem os servidores sem pvp eles causam intrigas entre players causando muitas intrigas no global e muitos palavros acabam sendo falados muitas amizades já foram desfeitas por causa de um simples macro de auto click por dropar ou nao dropar oque venho hoje dizer é que os macros decoaram o craftlandia muito ruim nao só porque todos upando afk mas porque tudo hoje em dia no craftlandia gira envolta do macro
Isso é o que todo mundo pensa, eu uso macro sim, de pesca e plantação de fungo, e sempre deixo o macro de pesca ligado quando vou dormir/sair/aula, etc... Não. (166 votos [73.13%]) Xups essa manga azeda
Acho que não deve sair, já que as skills estão praticamente em um nível DESUMANO de se upar, o macro nos ajuda. @OFF: Voltaram com o macro de auto-home, acho que isso deve ser ban.
Concordo com você, do que adianta tirar a única ferramenta que nos possibilita upar? '-' Se fosse diferente eu até diria #foramacro, mas já que as skills vão continuar a mesma coisa...
tira o macro , ja tem double xp , ja que o pessoal dexa o pc ligado pra pegar essa xp extra , fiquem acordados tb
Double xp de madrugada '-' Uma coisa é você deixar o pc ligado, outra coisa é você deixar o pc ligado e ficar acordado jogando, eu mesmo só jogo até umas 10-11 horas, ai coloco o despertador pra umas 00:30 ligo o macro e vou dormir...
Cara não faça isso , afinal mesmo se for proibido as pessoas vão continuar , e sem o macro vai ficar dificil de upar skills. se proibir o macro vai ter q resetar os skills de todos .