Eu mesmo só jogo de noite, da hora que chego da escola (6) até umas 10-11 '-' De manhã tenho reforço, deixo o macro de pesca ligado, de tarde tenho aula, deixo o macro de pesca ligado também, quando vou dormir também '-'
Por mim tem que tirar pq o jogo n foi feito pra ser jogado com essas coisas. Fica injusto para quem n sabe instalar macros ou tem um PC ruim q n roda macro.
deve-se estudar tambem a possibilidade de um anti-hack aqui no server pois muitos estão usando auto-click independente, mas na minha opinião o macro fica!
Que eu saiba não existe requisitos para se rodar o macro. @Edit: Cara, é a coisa mais fácil do mundo instalar o macro, é só baixar o modpack, extrair da pasta, e colocar em uma pasta do jogo, e pronto. Ninguém sabe tudo, mas quem realmente quer usar procura se informar.
Tira não !!! To terminando o [Macro] Bayblade e começando o [Macro] Construtor de Plantação de Cactus
Eu so falo uma coisa, para que destivar os macros? Poxa, os macros estao ai para todo mundo usar igualmente e sinceramente quem nao usa os macros e pq e preguiçoso e segue opiniao da minoria
É mas sempre tem alguem que n consegue instalar ou que n sabe como instalar. E depois, é possivel sim jogar sem os macros. Pra que tanta dependencia desses programas?
Hu3 Sub, o rei dos macros Estou esperando esse macro de cactos em :x Bayblade fica com o PARANAU3... @Edit: Sócrates, vou responder a sua pergunta com duas coisas que já falei: 1 - Cara, é a coisa mais fácil do mundo instalar o macro, é só baixar o modpack, extrair da pasta, e colocar em uma pasta do jogo, e pronto. Ninguém sabe tudo, mas quem realmente quer usar procura se informar. 2 - Eu só jogo das 6 até as 10-11, você acha que vou conseguir upar alguma coisa nesse curto período de tempo? @Edit 2: Abra a sua mente, já que você usa um avatar de Sócrates, por que não seguir o pensamento do próprio? "Só sei que nada sei" Reconheça a sua ignorância.
Todos estão cientes que, a Staff anda enfrentando muitos problemas perante a qualidade dos servidores, mas , o único macro que deveria era o de , mandar mensagens automáticas no global, peço dedicadamente a Staff que analise este tal macro.
Staff faz votações desnecessárias e as necessárias não faz :/ Queremos skils melhores e não algo impossivel de se upar até com macros
Bom, até agora não vi respostas "boas" das pessoas que querem que o macro seja desativado, sempre vejo a mesma coisa: "Aff velho desliga isso" "Tava na hora em" etc,etc,etc.
Totalmente a favor do macro, isso é pq não sabem configurar e se sentem na desvantagem..... É só ler um pouquinho gente....
Não é que agente não consegue configura um robo agente sabe mas o macro perde a graça só faz o programado não tem graça com isso gente Quem acha que de desativa o macro curti meu post