Fico feliz em saber que existe players que pensa na comunidade, e não só em si. De fato tudo o que disse é pura verdade, mas não conseguir achar a sua opinião em relação a possível mudança. Qual a sua opinião? Tira, dificulta ou deixa como está?
eh muito relativo.. eu gostaria que retirasse... mas se for pra retirar... tem q abolir totalmente tbm itens considerado "OP" como s10umb10, power10, p10 umb3.. porque se nao vai ser injusto que alguns tenham ainda o beneficio desse livro mesmo ter tirado. Mas como que isso vai ser muito dificil de acontecer... eu sugiro que deixe assim como esta.. pois tem muito novatos tbm indo atras dos livros investindo tempo pra upar skill e seria uma falta de consideracao pra eles.. pois eles tbm sao parte da CL
NANA NI NA NÃO OS LEK PEGA MAIS LVL 11 DO QUE EU DE TERRA, Os lek já tá full P45 nem sei como Pescando por dois meses nu veio um livro se quer Se retirar vou criar um escandalo, só isso E deixa eu ativar meu vipi primeiru <3 Ou seja: Deixar mais raro =(
Tá bom assim cara, imagina quantos players já não estão upando pra pegar livros e justo agora vocês vem tirar ?
Sem contar que também vários jogadores gastaram dinheiro nesses itens "Op" Seria injusto tomar os itens desses players. Acho que a merda já está feita, o que se pode fazer é, dificultar muito!! os livros altos (7,8,9, 10 e 11).
tira logo esta nao acabou com a economia capira ja vale menos do que maça normal tira logo pra recuperar a economia
Deixa o Tesouro Alem dele estar dando lucro pra gente ajuda os iniciantes com alguns itens valiosos que são caros
nem é por isso,tem gente eque ainda não se aproveitou,acho que deveria ficar mais para depois ser retirado, mas agora que já fazem a merda querem arrumar,ai nem dá. Por mim nem deveria ter começado,mas agora que a economia já ta fudida e o sv todo tem p10 e p5,uma parte tem s10 só tirando tudo mesmo
bem a economia ja esta toda cag4d4 por causa das macros manter ou retirar acho que n vai mudar muita coisa
Sou contra os tesouros. PVP antigamente era muito melhor quando era só P4 UMB3, agora tá geral de p10. Daqui a pouco vira server full pvp, assim não dá :wacko: Nem VIP dá essas coisas, porque tesouros deveriam dar? Se quiserem deixar tesouros, ok, mas tudo tem um limite.
um dos maiores erros de vcs foi colocar isso, totalmente ridículo, afetando o pvp completamente ''f10, s10, p10'' pelo amor de deus cara. Bom pensa comigo vc tem 200 de arqueiro na base de vip pois se for upa na raça pra catar 200 vai demorar 1 mês, ai vem 1 cara com o famoso arco que todos ama ''f10'' e esse cara tem 1000 de arqueiro vai ser 3 flechadas pra ele te matar, ah pá **** que ***** em vez de inovar de um jeito descente vcs inova em coisas ridículas, hoje em dia não to ligando pra minecraft o serve de vcs ja foi bom, tantas ideias e coisas boas para vcs fazer exemplo, reviver algum servidor, o hardcore hoje em dia não tem pvp, a galera só upa pesca, escava, upa herbalismo etc, mano ja consigo enxerga o fim do servidor, provavelmente vai ter os vão continuar no, caso aqueles que são obtuso(burro)