acorda cl,ta uma bosta,vcs fazem merda todo dia,é plugin de flood,é td,n pode contar x1 mais,a me poupe,to parando de jogar já
eu acho quer deve ficar mais um tempo nao totalmente permanente no sv pq ta ajudando mt so acho que tem q ter um prazo pra acabar nao pode acabar assim de vez tao votando sim pra retirada pq ja tem mt livros e nos q começamos agr e justo? entao fica meu comentario :v ^^
Bom se eu não pego tesouro pescando nem escavando, upando nê deveriam tira por que muitas pessoas não aviam pegado tesouros. Acho isso uma injustiça outras pessoas pegar tesouro e algumas que passam hora tentando mais não consegue.
tem que deixa pois muita gente conseguiu crescer no jogo com esses livros, mais tinha que dar uma mudadas nos itens que vem nos livros mais deixa o ovo de blaze
Prefiro que desativem, ou deixem mais raro, pois esta acabando com a economia nos servidores, um exemplo? você ia num server, via as capira tudo 8k , 9k e 10k, mas agora, vá no Kratom, cada capira lá custa de 500c á 1k
Mano vcs reclamam da economia por causa dos livros.Será que são os livros que estão afetando a economia? Desculpa, mas desde que o macro foi criado, as pessoas não param de ficar afk pra pescar. Isso da um lucro de até 1kk por dia dependendo do nível de pesca. Aumentou o preço do vip, acabou com as plantações de cana e fungo.Tudo isso quem gerou foi a macro. E agora vem reclamar de livro?Poupe-me
Deveria tirar totalmente , é um server survival e ta virando full pvp ta ficando muito facil as coisas ! Acabando com a economia dos servidores.