O problema é o dano que os tesouros já causaram na economia. Quem tá rico, nao vai ser alcançado pelos que vao enriquecer na base de pesca... Vai estagnar o money top em todos os servidores. Espero que, ao invés de retirar o sistema, tornar ele uma coisa "comemorativa", como as promoções e etc Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Manter mais diminuir a probabilidade de 30% ( skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação ) em alguns casos para 10% a 20%. Tem macro que só upar Herbalismo consegue em media em livros 5 a 20+ livros por semana ( já é muito livro tesouro). - colocar a mesma probabilidade de dropar um ovo mob é de 1% a 10%. Só é uma Ideia: Também atualizar as skill no forúm trazendo qual a possibilidade drope varia 5% a 10% ou 20% normal e dropar mais livros para cada 500 lvl aumenta 1% dropar livro tesouro qualquer ( skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação ).
Eu apoio retirar.. já estragou completamente a economia.. daqui a pouco a capira deve estar 1k no servidor Deadly (hoje está 2k !!!)
Tirar seria sacanagem com quem esta upando pra pegar entao deixa como ta por que a economia ja se foi a muito tempo.
e melhor dexar ele mais raro e muito divertido correr atraz deles e tem outra tem gente que faz videos desenterrando o nivel 10 ou ,11 vlw
ACHO QUE TEM QUE DEIXAR MAIS COM UMA DIFICULADADE MAIOR , E OS CARA QUE JA TEM P10 E S10 SE TIRAR OS LIVROS ELES VAO PERDER OU VAI FICAR COM ELES ?
Deveria Retirar sim os Cara só upa...Servidores sem pvp...Chega uma cara começa a jogar e no mesmo dia vem de p10 s10 tem que retirar ou deixar mais raro so acho...
economia do kratom ja tava no lixo capira tava a 3k agr ta a 1k '-' mais porem tem gente Q vive de tesouros tipo eu , SOU CONTRA RETIRAR. p10 outro problema tem mlk Q vai x1 Qnd vai troka set cai p10 para todo lado
queria que desativase os lek de hj nao era igual antigamente que jogava de verdade . Hj so ficam upando upando so ligam pra stats fama e dinheiro isso pra mim nao é jogar " sinto falta de antigamente q as pessoas ia minerava etc >DBZ>
retira isso mds, ja acabo com a economia dos servidores, e agr ta parecendo servidor full pvp, com esses itens editados (p10 s10 arco10) mds capira vale 100c agr por causa dessa merda!
Seria ruim a retirada, pois já conheço gente com 10 ovos de blaze, a economia não voltará. e só fará alguns ainda mais ricos com o monopólio das blazes. O destino é esse, tudo tem que ser renovado, a economia sempre passa por transformações.