Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Este texto fala de idolatrar e endeusar Joaquim Barbosa. Já vi que é um texto RIDICULO só pelo primeiro parágrafo e pelas tags, que não tem NADA A VER, como o assasino italiano Cesare Battisti. E Joaquim Barbosa nunca foi de nenhum partido, como o atual ministro que assumiu o cargo de Barbosa, Ricardo Lewandowski, que SEMPRE foi PT e agora ajuda seus aliados Lula, Genoíno e etc.

Na minha opinião, a partir do momento em que o PT começou a ganhar força a 16 anos atrás, a politica "deixou de ser" politica, e agora parece mais futebol. Pessoas alienadas, o que Lula falar, elas fazem. Lógico que também há isso nos outros partidos, mas Lula chega a ter a cara de pau de dizer que "acha que não teve mensalão" (sendo que inumeros papeis tem a assinatura dele).

@EDIT: Infelizmente iria botar um video que achei uns 2 meses atrás, mas parece que aquela tal nova lei de que não pode ter nada xingando e mostrando o quanto eles são corruptos e blablabla, fez com que o video saísse do ar. Estranho não?

Flavio1XDD disse:
Este texto fala de idolatrar e endeusar Joaquim Barbosa. Já vi que é um texto RIDICULO só pelo primeiro parágrafo e pelas tags, que não tem NADA A VER, como o assasino italiano Cesare Battisti. E Joaquim Barbosa nunca foi de nenhum partido, como o atual ministro que assumiu o cargo de Barbosa, Ricardo Lewandowski, que SEMPRE foi PT e agora ajuda seus aliados Lula, Genoíno e etc.
Se você acha que um cara que fez a obrigação dele deveria ser presidente, a escolha é sua :>

Phodalao disse:
Se você acha que um cara que fez a obrigação dele deveria ser presidente, a escolha é sua :>
Ele fez a obrigação dele, porém isso é o que os outros tantos não faziam. Ele botou a boca, o que muitos tinham MEDO de fazer. Um cara com a atitude de encarar essa máfia e botar a boca neles, merece no mínimo respeito. Ele poderia muito bem ter arquivado o processo do mensalão e nenhum de nós se quer saberiamos que o mensalão ocorreu.

Aqui vai um vídeo, inclusive compartilhado por um dos Sub-Diretores aqui do CraftLandia, que não irei citar seu nome.

https://www.facebook.com/video.php?v=10152269936698321&set=vb.673208320&type=2&theater

A Dilma guarda 150 mil reais em dinheiro vivo em casa para dar para a filha viajar? Hm, ata, e o brasileiro se matando para receber R$ 724,00 por mês.

Em questão de política você simplesmente não pode confiar em ninguém grande, porque?

Simples cara, todas, TODAS, as campanhas custam milhões de reais para serem feitas, me diz porque alguém faria tal esforço e gastaria tanto dinheiro (repetindo, MILHÕES DE REAIS) para governar o pais e ganhar 30 mil reais por mês que é o salário de um presidente? Todos esses grandes políticos com grandes campanhas tem parceria com grandes empresas/bancos, que se elegerem tal candidato vão ganhar muitos, MUITOS benefícios.

PS: E nessa campanha, tanto a Dilma, quando o Aécio e a Marina são patrocinadas por essas grandes corporações que muitas vezes é uma só, eliminando a chance do candidato deles perder e eles terem jogado todo o dinheiro no lixo, qualquer um que for eleito vai dar merda, Eduardo Jorge, Luciana Genro e etc são os únicos que não são patrocinados por essas corporações e que podem garantir que a corrupção vai diminuir.

Ai novamente vem o que eu falei, você pode escolher entre um cocaineiro (Aécio) uma suga bolas da igreja evangélica e que não tem postura pra presidência (Marina) ou a Dilma, que dispensa apresentações.

Enfim, estamos fudidos de qualquer maneira, porque candidatos como Eduardo Jorge não ganham, NENHUM candidato sem o apoio de grandes corporações e campanhas massivas, ganha.

Ednezer disse:
Em questão de política você simplesmente não pode confiar em ninguém grande, porque?

Simples cara, todas, TODAS, as campanhas custam milhões de reais para serem feitas, me diz porque alguém faria tal esforço e gastaria tanto dinheiro (repetindo, MILHÕES DE REAIS) para governar o pais e ganhar 30 mil reais por mês que é o salário de um presidente? Todos esses grandes políticos com grandes campanhas tem parceria com grandes empresas/bancos, que se elegerem tal candidato vão ganhar muitos, MUITOS benefícios.

PS: E nessa campanha, tanto a Dilma, quando o Aécio e a Marina são patrocinadas por essas grandes corporações que muitas vezes é uma só, eliminando a chance do candidato deles perder e eles terem jogado todo o dinheiro no lixo, qualquer um que for eleito vai dar merda, Eduardo Jorge, Luciana Genro e etc são os únicos que não são patrocinados por essas corporações e que podem garantir que a corrupção vai diminuir.

Ai novamente vem o que eu falei, você pode escolher entre um cocaineiro (Aécio) uma suga bolas da igreja evangélica e que não tem postura pra presidência (Marina) ou a Dilma, que dispensa apresentações.

Enfim, estamos fudidos de qualquer maneira, porque candidatos como Eduardo Jorge não ganham, NENHUM candidato sem o apoio de grandes corporações e campanhas massivas, ganha.
Exato, foi o que falei antes, esse ano será para ver o menos pior, e não o melhor. E como você disse, Marina nao tem postura pra presidência, Dilma nem pensar, Aécio, dizem os de MG que o governo foi uma merda, mas na pesquisa ibope teve 92% de aprovação, então realmente não sei (mas eu, se tivesse 16 anos, votaria nele), Luciana Genro é de esquerda, Eduardo Jorge é mais desligado que a defesa do Palmeiras, Pastor Everaldo é igual a Marina com a religião e exige ser chamado de Pastor, acho que o único, se tivesse chances mesmo, que eu votaria seria o Levy Fidelix, apesar dele ter falado aquelas porras la dos gays, mas na verdade todo mundo pensa assim, inclusive a Dilma, Marina, Aécio e etc, só não falam que são contra casamento/união gay por medo de perder votos.

iNeweiBR disse:
Votaria nulo.
Acho que votar nulo, na minha opinião, é a maior falta de respeito contra seu próprio país, pois você está negando a democracia, ai passa alguns meses de governo ruim e vai pras ruas protestar ¬¬

Flavio1XDD disse:
Exato, foi o que falei antes, esse ano será para ver o menos pior, e não o melhor. E como você disse, Marina nao tem postura pra presidência, Dilma nem pensar, Aécio, dizem os de MG que o governo foi uma merda, mas na pesquisa ibope teve 92% de aprovação, então realmente não sei (mas eu, se tivesse 16 anos, votaria nele), Luciana Genro é de esquerda, Eduardo Jorge é mais desligado que a defesa do Palmeiras, Pastor Everaldo é igual a Marina com a religião e exige ser chamado de Pastor, acho que o único, se tivesse chances mesmo, que eu votaria seria o Levy Fidelix, apesar dele ter falado aquelas porras la dos gays, mas na verdade todo mundo pensa assim, inclusive a Dilma, Marina, Aécio e etc, só não falam que são contra casamento/união gay por medo de perder votos.
Eu começo olhando o candidato antes de tudo pelos seguintes fatores:

-Legalização da maconha.
-Legalização do aborto.

Mas porque? Simples, pegue um gráfico de onde a maconha é legalizada e de onde o aborto é legalizado, são todos países desenvolvidos de mais alto nível como Holanda, Estados Unidos, França, Belgica, Australia, etc etc etc.

Se o cara já vem com isso em mente, já mostra que ele quer fazer o pais ir pra frente, e não ficar estagnado no que é atualmente, gerando milhares de mortos por causa da guerra as drogas, que é uma guerra perdida, dando dinheiro pra traficante e etc, e fazendo pessoas morrer em clínicas de aborto clandestinas.

Plakeam disse:
ey ey ey Eymael, um democrata cristão, Numero 27
https://www.youtube.com/watch?v=RnQlnX5keR4
Esse cara já tentou a presidência 10391813191 vezes '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar