Dilma só fez merda no país, porém ajudou a maior população do Brasil, dando dinheiro que é tirado do povo trabalhador para aqueles vagabundos que estão a ter só mais filhos para ganharem mais dinheiro enquanto ficam parados. Ou seja mais de 70% da população Brasileira é de classe baixa, vamos por se dizer pobre, enquanto Dilma vai aumentando o dinheiro de vários progamas para pobres no Brasil mais votos ela consegue. Vou de Aécio pra ver se o Brasil evolui um pouco.
Se eu tivesse idade para votar eu votaria na Marina , não por causa da morte do Eduardo Campos , mas sim por causa da competência dela .
cara eu vo vota em quem ta 2 lugar no caso a marina mais queria mesmo vota no aercio mais eu nem vo tenho 14 anos mais essa e minha opinião.
Aécio ta chegando na Marina, e não vai pelas pesquisas em que a margem de erro é 2%. Coloque uma margem de erro de 5%.
É impressionante ver a quantidade de pessoas que não sabem merda nenhuma de política e se pagam de sábias, garanto que elas não sabem da metade da história do nosso país.