Primeiramente o Bolsa Família não é uma "merda", você ganha em média de 40 reais, tu como deves ser burguesinho não deve entender que o pessoal do Nordeste tem uma grande dificuldade de obter comida, ou seja o Bolsa Família serve para tirar a barriga da miséria, mas fica de cada um ser justo ou não ao usar esta Bolsa. Antigamente eramos um país atrasado em vários critérios, além disto havia um grande índice de fome, mas acho que agora só melhorou. Spoiler
Por qual motivo que tu não quer mais a Dilma no governo? É fácil falar, mas ter discernimento é difícil.
Se eu fosse votar ia fica entre aécio e marina mas acho o eguinete..(opinião tá '-') Dilma:Corrupção e propaganda de 20min AécioSDB prioriza a classe média Marina: ?? (só nos resta ver)
Como falei, esse fato ocorre des do governo do Lula, des que a Dilma assumiu, 26 políticos corruptos foram afastados de seus cargos.
Mas ainda não foi tudo resolvido, mesmo estando afastados, com certeza ainda tem muito poder por la Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara nao entendo muito de politica mais eu sei que a marina nao sabe bosta nenhum de adiministraçao pelo q eu sei ela nunca foi gorvernadora nem nada ja o aecio ele ja sabe mais ja fi governador de mina ( acho seila) E o governo da dilma ta uma bosta a opçao mais viavel e o Aecio