Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aham, ia comprar de tudo, né? Até frauda, pinico, calcinha? Daí não dá, em... Melhor não falar "tudo", porque também, não conseguiria comprar a CraftLandia ç-ç... Etc.Awol disse:
12 horas deSrVIPxDxD disse:12 horas de pura diversão e conforto :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahhaha tou mijando de rir akiDubai o/, cidade do futuro uahuahue... Bar de puta, meu Deus... Kkkkkk
Assim você ganharia bastante fama pelos moradores de rua uhuahuahue... A família sempre tem que estar em primeiro lugar, é claro... Creio que se isso ocorre-se, haveriam muitos gratos pelos atos cometidos. :')zInter disse:Comprava comida pra alimentar todos moradores de rua da minha cidade, e um terreno pra montar um canil pros cães que eu achasse na rua t~t
Depois comprava presente pra família toda, e os amigos -q
Comprava uma empresa, pra gerar lucro depois desse dia, saopdkasopdsak
E depositava o tanto de dinheiro que eu pudesse no banco, se eu fosse rico por um dia ninguém ia poder tirar o dinheiro que eu teria depositado já -q
Nem por questão de gratidão, eu fico bolado comigo mesmo quando passo por um morador de rua e não consigo ajudar, por tar sem dinheiro ou coisa do tipo ... Essa semana fui no centro, e vi um morador de rua, ele tinha achado um cãozinho filhote, e tava dando a comida que conseguiu pro cão ao invés de comer, parte da roupa ele deu pro filhote se aquecer, sem mancada ... Eu quase chorei vendo ;-;, eu queria ter ajudado pra krl naquela hora, mas não tinha como :/. E é como dizem, quem menos tem, é quem mais divide ..SrVIPxDxD disse:Assim você ganharia bastante fama pelos moradores de rua uhuahuahue... A família sempre tem que estar em primeiro lugar, é claro... Creio que se isso ocorre-se, haveriam muitos gratos pelos atos cometidos. :')
Boa, seria a sua atitude. Porém, um dia eu estava indo para o shopping Palladium(Moro em Curitiba...), daí, eu vi um homem que estava sem condições financeiras, porém, ele trabalhava duro, pintado de "estátua" no Sol, quase queimando; Então, eu decidi ajudá-lo, mas eu não tinha dinheiro... Então eu fiquei insistindo para o meu irmão(Que foi junto, emprestar o dele), mas não dava, porque ele que ia pagar o shopping, tudo lá, tals, daí não dava como dar à "Estátua", porém, eu fiquei andando triste pensando naquela "Estátua"... Então, alguns minutos depois, eu achei uma moeda no chão... E isso foi um "presente" por eu pensar em ter aquela atitude...zInter disse:Nem por questão de gratidão, eu fico bolado comigo mesmo quando passo por um morador de rua e não consigo ajudar, por tar sem dinheiro ou coisa do tipo ... Essa semana fui no centro, e vi um morador de rua, ele tinha achado um cãozinho filhote, e tava dando a comida que conseguiu pro cão ao invés de comer, parte da roupa ele deu pro filhote se aquecer, sem mancada ... Eu quase chorei vendo ;-;, eu queria ter ajudado pra krl naquela hora, mas não tinha como :/. E é como dizem, quem menos tem, é quem mais divide ..
Me inspiro muito numa frase que li um dia, acho que foi no perfil do [member='Steve Austin'] : "Se um dia eu for rico, a fome não existirá a minha volta."
Se um dia eu tiver condições pra isso, com certeza eu vou priorizar quem realmente precisa, espero um dia ter como realizar, é meio que uma meta pra mim :/