Comprava 5 PC fodao de 80 mil conto, comprava mouse e teclado da razer,microfone é tals , comprava 3 trilhão de vip , e o resto comprava uma mansão fude
Que nem diz a música "Estilo magnata" hauahuehue, se não viu a música pesquisa ae... Ela diz: "Se eu morrer não levo nada" em uma parte '-
Quer uma dica? Viaja para cá(Curitiba) já teve -0 graus já mês passado... Frio pra caramba; e é meio calmo...(Se você tivesse)
Mano se eu fosse rico aproveitava para fazer uma empresa daí lucrava mais dinheiro que depois seria um dos mais conhecidos na ilha de dubai , criava lojas por todos os países e depois dava tudo para a minha familia , até fazia um bar de pu*** para ser sincero!!! Obs: ajudava mais a familia como é logico e obvio
Merecem mesmo :'), todos os pais merecem isso O tópico não é infantil, e sim algumas respostas, como a tua, que não dá para entender quase nada; devido ao seu português.
Primeiro eu ia tacar no mínimo meio milhão pra cada pessoa da minha família fazer oq quiser, depois eu gastava uns R$200.000,00 em gasolina e sairia queimando igrejas por aí. Eu provavelmente faria muito mais coisas, mas essas seriam as duas primeiras, sem dúvida.
Faria uma conta no banco , guardaria o dinheiro da minha facul , ajudaria MEUS PAIS (minha familia , tia/tio/prima/primo nao sao familia NA MINHA OPNIÃO) Compraria um AP e investiria na minha vida profissional com cursos e etc Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
iria comprar alguns apartamentos para alugar (pensar no futuro ), comprar meu pc gamer, pagar as contas dos meus pais e pagar uma viagem p eles
Investiria o dinheiro em algo que eu pudesse conseguir mais dinheiro ainda, com apenas meu esforço e dedicação.