Aham, ia comprar de tudo, né? Até frauda, pinico, calcinha? Daí não dá, em... Melhor não falar "tudo", porque também, não conseguiria comprar a CraftLandia ç-ç... Etc.
Iria colocar tudo no banco, iria ganhar mais dinheiro por mês e iria continuar rico... Sustentaria minha familia, ajudaria amigos e pessoas necessitadas... E usaria pra me diveritir também.
Comprava comida pra alimentar todos moradores de rua da minha cidade, e um terreno pra montar um canil pros cães que eu achasse na rua t~t Depois comprava presente pra família toda, e os amigos -q Comprava uma empresa, pra gerar lucro depois desse dia, saopdkasopdsak E depositava o tanto de dinheiro que eu pudesse no banco, se eu fosse rico por um dia ninguém ia poder tirar o dinheiro que eu teria depositado já -q
Assim você ganharia bastante fama pelos moradores de rua uhuahuahue... A família sempre tem que estar em primeiro lugar, é claro... Creio que se isso ocorre-se, haveriam muitos gratos pelos atos cometidos. :')
Nem por questão de gratidão, eu fico bolado comigo mesmo quando passo por um morador de rua e não consigo ajudar, por tar sem dinheiro ou coisa do tipo ... Essa semana fui no centro, e vi um morador de rua, ele tinha achado um cãozinho filhote, e tava dando a comida que conseguiu pro cão ao invés de comer, parte da roupa ele deu pro filhote se aquecer, sem mancada ... Eu quase chorei vendo ;-;, eu queria ter ajudado pra krl naquela hora, mas não tinha como :/. E é como dizem, quem menos tem, é quem mais divide .. Me inspiro muito numa frase que li um dia, acho que foi no perfil do [member='Steve Austin'] : "Se um dia eu for rico, a fome não existirá a minha volta." Se um dia eu tiver condições pra isso, com certeza eu vou priorizar quem realmente precisa, espero um dia ter como realizar, é meio que uma meta pra mim :/
Boa, seria a sua atitude. Porém, um dia eu estava indo para o shopping Palladium(Moro em Curitiba...), daí, eu vi um homem que estava sem condições financeiras, porém, ele trabalhava duro, pintado de "estátua" no Sol, quase queimando; Então, eu decidi ajudá-lo, mas eu não tinha dinheiro... Então eu fiquei insistindo para o meu irmão(Que foi junto, emprestar o dele), mas não dava, porque ele que ia pagar o shopping, tudo lá, tals, daí não dava como dar à "Estátua", porém, eu fiquei andando triste pensando naquela "Estátua"... Então, alguns minutos depois, eu achei uma moeda no chão... E isso foi um "presente" por eu pensar em ter aquela atitude...