- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
kkkkk e pegar as deles rueureurezRyjo disse:O bagulho é foca os qe tem capira.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk e pegar as deles rueureurezRyjo disse:O bagulho é foca os qe tem capira.
zBrunih0 disse:Nem tô ligado no meu server ..só upo dahsudhasudhashd
kkkk boa sorte ai manNexizo disse:Com capira ou sem, RsN da pal ainda
Ativei 8 vips, fique com mais ou menos 5 packszSanto disse:Vaobser fácil, agora que ta vindo capira no VIP, quem se vipo tem capira
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
to acumulando skills de espadas e acrobacia pow e meio dificil se eu ativar vip em promoçao ai vai adiantar...Julian Silverio Americo disse:kkk que droga viu![]()
Capira não define um bom PVP. Mas ela te deixa vivo contra um s5f2 com força 2Siera1235 disse:Jogo em um server, que não existe clã, isto que diferencia ele dos outros, pois ele é determinado por equipes, ^^.
E além do mais, na minha opinião,creio que capiroto não define um bom PVP, oque define, são os players que participam dele, e como jogam...
Gladiador amanha, vai ser full pot no meu server, porem, alguns que ativaram vip, vão ter capira, nesse caso, ja não sei como ficará, mas é isso, e.e
;-;'![]()
heuhuehuehueuhe :3feu666 disse:Sv classic eu vo gastar 1k pra ir xD
kkk ok então hehe1g0r disse:Tô tacando um belo de fo**-se pras capirotos, minha renda é pescar ,encantar p4 e vender valeu falou
Ai sim em, parabénsDeathAdder disse:666 tava dominando a 3 semanas atras, antes de 3 líderes deles tomarem ban 00 por dupe e antes das capiroto ser tirada, hoje em dia quem ta dominando e a tnt pelo fato de terem muito mais money que a 666 pra comprar capirotos.
Oloco, sim sim, gastou 2 kkk no ultimo gladiInkubi disse:Acho que o clan mais preparado é a EDL,![]()
ss 1k custo da entrada kkkkkkkSó 1k?
reurueueur mas vou conseguir aindaFR4PS disse:vishi hehe
boa sorteJulian Silverio Americo disse:reurueueur mas vou conseguir ainda![]()