é Acabo pra min.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não para velho, venha jogar no Paradise, reanimar o pvp lá ta muito parado gogogo

AndrePlayerG disse:
Gastar tempo em craftlandia nem compensa meu amigo.. Procure um servidor ou jogo melhor pra jogar :)

axeester disse:
Não para velho, venha jogar no Paradise, reanimar o pvp lá ta muito parado gogogo

JoaoACraft disse:
Flw douglas.
Tomara que continue no ares.Lá você pode ter certeza que vou te apoiar :)
não ainda to de dc no void do ares kakak.

AntonioZAugusto disse:
xau

zJoaoBR disse:
pow cara, que pena, flw =/
um dia eu sabia que ia acabar,mais não desta forma

Um chato a menos por aqui,vlw flw

Farrelm disse:
não acho que deveria parar só pq um vento derrubou um telhado.
o certo levantar a cabeça e fazer oque vc fez em 2 anos em 2 dias . ou 2 semanas . isso é um exagero . vc ainda tem sua conta entao pq isso ?!

bruno2001 disse:
Da prox cria uma conta que só vc tem a senha e da acesso na sua casa ( eu faço isso )
lê o tópico dps comenta

lucas nascimento disse:
não acho que deveria parar só pq um vento derrubou um telhado.
o certo levantar a cabeça e fazer oque vc fez em 2 anos em 2 dias . ou 2 semanas . isso é um exagero . vc ainda tem sua conta entao pq isso ?!
não vejo graça pegar itens de amigos,eram maioria todos itens desde quando começei

Mano te entendo,eu tive q para no classic(meu primeiro serve)pq tinhas uns caras q fizeram /sethome e ninguem dava pra tirar(os caras que fizeram isso,um outro invadiu e taco lava na casa deles kkk)
Sinto muito flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar