zRain disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zRain disse:
obs: Hellopanda03 gordo do krlzRain disse:
AndrePlayerG disse:Gastar tempo em craftlandia nem compensa meu amigo.. Procure um servidor ou jogo melhor pra jogar![]()
axeester disse:Não para velho, venha jogar no Paradise, reanimar o pvp lá ta muito parado gogogo
não ainda to de dc no void do ares kakak.JoaoACraft disse:Flw douglas.
Tomara que continue no ares.Lá você pode ter certeza que vou te apoiar![]()
xauAntonioZAugusto disse:tchau![]()
um dia eu sabia que ia acabar,mais não desta formazJoaoBR disse:pow cara, que pena, flw =/
flw.rafael001577 disse:flw cara
zRain disse:
Obg over eu pensava que você nunca iria me dar um flw.OverLocked disse:
seu recalque de nub não chega nem no meu pé então pega seu cubo e enfia no cuSCSA disse:Um chato a menos por aqui,vlw flw
eu também perdi 5 sets em 1 dia dropando bugado.The Mask disse:flws cara...
te entendo pq eu parei de joga pq dropei bugado '-'
Farrelm disse:não acho que deveria parar só pq um vento derrubou um telhado.
o certo levantar a cabeça e fazer oque vc fez em 2 anos em 2 dias . ou 2 semanas . isso é um exagero . vc ainda tem sua conta entao pq isso ?!
lê o tópico dps comentabruno2001 disse:Da prox cria uma conta que só vc tem a senha e da acesso na sua casa ( eu faço isso )
não vejo graça pegar itens de amigos,eram maioria todos itens desde quando começeilucas nascimento disse:não acho que deveria parar só pq um vento derrubou um telhado.
o certo levantar a cabeça e fazer oque vc fez em 2 anos em 2 dias . ou 2 semanas . isso é um exagero . vc ainda tem sua conta entao pq isso ?!
flw.jjjulio159 disse:Flw Douglas :'(