- Entrou
- Abr 15, 2013
- Pontuação de reação
- 203
- Cubos
- 0
Passa texture, rsrsrrs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aqui não é facebook pra bater papovanderson mestre disse:superpatof aki 1.7.3 owna lembra de min -.- 1.7.3 owna
tenho nem ideia tenho milhares de texturas e modsViiniciuss disse:Que pena vey, qual é essa resource ? e esse negocio que mostra as stats ?
Pow to sentido agora :'(DouglasBan disse:nem vei você não sabia nao adianta eu te jogar aculpa flw vlw por tudo você e o yan e teta me ajudaram muito
não tem stats -q
são itens inicias 1 itens acredita que nesta home estava meu 1 p4.Farrelm disse:não acho que deveria parar só pq um vento derrubou um telhado.
o certo levantar a cabeça e fazer oque vc fez em 2 anos em 2 dias . ou 2 semanas . isso é um exagero . vc ainda tem sua conta entao pq isso ?!
kkk que que tem -q tem 1 ferrito eshuehsuhesu passa ela ae ? -qDouglasBan disse:nem vei você não sabia nao adianta eu te jogar aculpa flw vlw por tudo você e o yan e teta me ajudaram muito
não tem stats -q
você não tem culpa elho,eu pedi sua ajuda mais você também não sia onde tava os p4 e talz culpa é minhaVoltzNinja disse:Pow to sentido agora :'(
1- você não sabe da história então cala sua boca resto de abortoLeonardoDutra7 disse:Se ferra ai e.e ninguém mandou dar senha nem permissão pra amigo. uehehuehuhueehuheuehuheu
itens inicias era tudo oque eu guardavaBeerzox disse:Mano para não, e seu money seus amigos seu vip suas stats o resto n é tão dificil![]()
Não.zClassicMike disse:kkk que que tem -q tem 1 ferrito eshuehsuhesu passa ela ae ? -q
mais mesmo assim ainda to tristi manow é muito :'(DouglasBan disse:você não tem culpa elho,eu pedi sua ajuda mais você também não sia onde tava os p4 e talz culpa é minha
1- você não sabe da história então cala sua boca resto de aborto
2-eu não dei add.
3-não dei senha então volta pro esgoto seu rato
itens inicias era tudo oque eu guardava
Não.
xau n1cksN1cks disse:Xau cara
vai que acontece dnv? prefiro volta de onde eu sai pb.YuriKing disse:Relaxa cara muitas coisas nos empurram pra baixo
sei que nao é facil superar mais voçe consegue
tenta em outro server da craftlandia... boa sorte
fmz,mais não vo voltz pra la tão cedoGabrielBecker disse:Vesh mano,
tchau pra você ai, se quiser voltar a jogar te do uma ajudinha![]()
DouglasBan disse:você não tem culpa elho,eu pedi sua ajuda mais você também não sia onde tava os p4 e talz culpa é minha
1- você não sabe da história então cala sua boca resto de aborto
2-eu não dei add.
3-não dei senha então volta pro esgoto seu rato
itens inicias era tudo oque eu guardava
Não.